O momento político do país resumido em duas charges

Enviado por Opus Dei

Duas charges retratam o momento político do país. Uma é de Aroeira e a outra de Laerte.
 

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

10 comentários

  1. Excelentes

    Ainda outro dia alguém citou aqui que a chargista Laerte não era mais tão boa etc.

    Acredito eu que continue sendo uma das melhores.

    E mais, agora com filtro. Mais feminina.

    Uau!

  2. Ambas as charges são

    Ambas as charges são maravilhosas. É difícel, muito difícel, dizer qual a melhor. A primeira é baseada numa realidade inconteste. A segunda numa galhofa genial

  3. Sintetiza tudo e serve para a

    Sintetiza tudo e serve para a posteridade quando esses veiculos golpistas serão cobrados e não terá editorial envergonhado ou manipulado que irá limpar a barra dessa turma que só quer ver o povo escravizado e de joelhos.

  4. Rolabostas & Tarados Pelo Domínio do Fato e Delações Premiadas

    Fico imaginando como essa gente “ilibada e ética” da mídia, judiciário, ministério público, PF, OAB, ANJ e outros tantos, irão explicar o que andaram perpetrando e ou fazendo ar de paisagem, enquanto rolabostas, adoradores do domínio do fato e tarados por delações seletivas premiadas, aconteciam e impunham-se nesses anos, quando tornar-se impossível a não apreciação, condenação e remoção, do nojento entulho antidemocrático que escancaradamente produziram contra o Brasil, cínicamente vestidos de verde e amarelo?

  5. Quem é realmente atingido ?

    Subrrepticiamente, Aroeira mostra ao fundo o povo originário (através de uma sombra indígena por trás de Dilma), atingido de morte pela mídia.

  6. Os crimes que aqui no Brasil

    Os crimes que aqui no Brasil são cometidos em nome da liberdade de imprensa, somente se comparam aos que são cometidos em nome da liberdade de religião.

     

  7. Excelentes charges

    A historia é muito interessante. Contemporaneamente nem sempre se compreende muito bem o que esta acontecendo: as mudanças, as diversas variaveis etc, mas daqui ha cinquenta anos, ja teremos uma outra visão desse nosso periodo, como hoje temos do periodo Vargas e João Goulart e o golpe civil-militar.

    E penso que esse antipetismo, esse odio desmesurado, incluindo levar os paulistanos a acreditarem que Haddad seria corrupto e mais corrupto que Aécio ou Alckmin, sera em grande parte, senão todo ele, creditado ao jornalismo praticado pela Veja, Epoca, Folha de S. Paulo, Estado de S. Paulo e grupo Globo, entre outros.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome