O retrato da intervenção de Crivella na Vila Kennedy

Foto: Márcio Alves
 
 
Jornal GGN – O jornal Extra divulgou neste domingo (11) uma foto icônica no contexto da intervenção promovida pela gestão Crivella na Vila Kennedy, Rio de Janeiro. Na imagem, um casal se ajoelha diante de um quiosque que é a única fonte de renda da família e implora para que o espaço não seja demolido pelas autoridades. Em vão.
 
Leonardo e Luciana Damasceno relataram ao jornal que têm uma criança de 4 anos e estão esperando mais um bebê – a mãe está com 3 meses de gestação.
 
O quiosque do casal era famoso por vender café da manhã na região, mas foi destroçado junto com outras 30 barracas que encontravam-se em situação irregular. A operação de desmonte teve apoio de militares e funcionários da Prefeitura.
 
No G1, a gestão Crivella divulgou que os trabalhadores “poderão voltar ao trabalho a partir da próxima segunda-feira (12)” e prometeu que vai regularizar a situação de todos em até 6 meses. Além disso, disponibilizou uma linha de crédito para que os atingidos comecem do zero seus negócios, desde que não tenham nenhum tipo de dívida na praça, muito menos com a Prefeitura.
 
“A partir deste sábado, as Forças Armadas vão patrulhar diariamente a Vila Kennedy. Serão 300 militares durante o dia. À noite, o patrulhamento segue a cargo da PM. A comunidade estava tendo constantes operações do Exército há duas semanas”, acrescentou o G1.
 
Leia mais aqui.
 
 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora