Identificando os agressores do casal na Av. Paulista

Jornal GGN – Na noite desta quarta-feira (16) o casal, Isadora Schutte e Lucas Brasileiro, foi perseguido e agredido por um grupo de manifestantes pró-impeachment na Av. Paulista. Os dois passavam pelo local, na área do vão do Museu de Artes de São Paulo (MASP),  quando o protesto acontecia. 

As cenas todas foram gravadas pela reportagem da CBN. Depois de estarem seguros, o jovem agredido contou à repórter que tudo aconteceu enquanto voltavam do trabalho da garota. 
 
“Não somos em prol da manifestação, nem nada, só fomos lá para fumar e conversar. Um dos caras gritou na orelha dela ‘Lula tem que ser preso’, e a gente não acha que isso é certo”, e daí começaram as agressões, não só com palavras, mas também físicas. Ao final do vídeo, é possível ver sangue no rosto de Lucas.
 
Em meio à perseguição, captados pela câmera de um celular, é possível identificar alguns dos agressores que encurralaram os jovens, um deles gritou “vai pra Cuba, vieram provocar e agora vai sair chorando. Covarde! Covarde!”. 
 
Mas quem foram os covardes, de fato? A seguir as imagens de alguns deles, incluindo do manifestante que mandou o casal para Cuba. 
 
 
 
 
 
Assista o vídeo na íntegra:
(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Av. Paulista tem manifestação pró-impeachment

Grupos se reúnem na Av. Paulista para pedir impeachment de Dilma e criticar nomeação de Lula como ministro da Casa Civil. Confusão com apoiadores do governo deixou dois feridos.

Publicado por CBN em Quarta, 16 de março de 2016

 

Redação

22 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ciclista=petista=corrupto=merece apanhar

    tà braba a vida do pessoal que só quer pedalar, é o resulatdo do Zica-imprensa vírus que inocularam na classe mérdia.

  2. Liberdade de informação em perigo (?)

    Registro dificuldades recorrentes de acesso aos sites do ggn e do Brasil247.

    Pode ser apenas falha técnica momentânea. Mas falha técnica que atinja os dois?

    Quase em simultaneidade?

    Sugiro aos demais comentadores relatarem dificuldades no acesso a estes ou a outroa sites.

    1. São muitos acessos, por isso

      São muitos acessos, por isso estão lentos. No Conversa Afiada, PHA relata que ontem teve mais de um milhão de acessos.

  3. Identificando agressores.

    Oh coisa boa….a carinha de todos êles à mostra, FÁCIL IDENTIFICAÇÃO…Isso é ótimo, viu só como “Deus é fiel”? ahahahah A torcida do CORINTIANS também é FIEL…AO PT. ahahahahah

  4. A Vara de Moros Ataca na Paulista

    Esse rapaz comportou-se com uma dignidade que impressiona e merecedora de todos os elogios, ao mostrar-se um verdadeiro ser humano, com “H”, em hora extrema, bestialmente cercado e atacado por parte da “vara de moros”, carregando a bicicleta danificada e, mesmo assim, percebendo que a moça que o acompanhava tinha ficado para trás e estava sendo agredida, retornou para resgata-la e coloca-la sobre sua proteção, acuados em um canto, enquanto a vara “heróica”, babando, urrava a sua volta, certamente pensando-se Power Rangers do bem, selvagens, complementaria eu.     

  5. Vamos identificá-los

    Quem puder identificar os criminosos devem passar as informações para as vítimas entrarem com processo por agressão e tentativa de homicídio.

  6. Eles estão conseguindo. O

    Eles estão conseguindo. O psicopata do Moro tem que ser detido antes que uma grande tragédia se abata sobre o Brasil.

  7. Vocês acham que a polícia de

    Vocês acham que a polícia de São Paulo vai sairde casa prá prender agressores de si

    patizantes do PT? Estão saudosos da revolução de 32. Bem que esses cães raivosos podiam se organizar como um país separados do resto do Brasil. Íamos ser mais felizes.

     

  8. Viva o Moro, viva a Globo

    Duvido muito que a policia paulista se mexa para abrir um inquérito sobre esse caso. Não sei se o rapaz e a moça fizeram um boletim de ocorrência, mas, sinceramente, a policia nesse momento é capaz de parabenizar a turba que massacra quem não esta de camisa verde amarela. 

  9. Me dou conta de que os diabos

    Me dou conta de que os diabos que carregamos, embora aprisionados, soltaram-se todos, em uma fuga incontrolável e avassaladora. Cuidem-se aqueles capazes de contê-los, exercitando o aprendizado que um lar onde reside a tolerância, a concórdia e a paz, foi capaz de contempla-los. Aos demais restará a convivência com o desespero, sentimento incapaz de deixá-los, assim como aos diabos que acalentaram.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador