Paulinho da Força fala sobre “financiar o impeachment”

Jornal GGN – Em áudio de fonte desconhecida, o deputado federal Paulinho da Força fala sobre os grupos interessados em “financiar o impeachment”.

De acordo com o deputado, o impedimento da presidente só é viável graças à atuação de Eduardo Cunha. “O impeachment só está acontecendo por causa do Eduardo Cunha. Porque a oposição nossa é muito ruim”, disse Paulinho na gravação.

“A oposição deu mais trabalho para nós do que o governo. Toda vez que a coisa ia andando a oposição atrapalhava”, reclamou.

Ele trata a derrubada da presidente como negócio, e afirma que há pessoas interessadas em investir. “Tem muita gente querendo financiar esse negócio do impeachment. E a gente hoje, por exemplo, se quiser um adesivo do impeachment não tem, se alguém quiser pôr no carro”.

 

 

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

É GOLPE FINANCIADO!!!!!!!!COMPARTILHEM EM GRUPOS E NO SEU FACE:Paulinho da Força: “Tem muita gente querendo financiar…

Publicado por Contra o Golpe Fascista em Sábado, 19 de março de 2016

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

18 comentários

  1. Nossa! Que bombástico! Agora

    Nossa! Que bombástico! Agora conta o que o Delcídio falou no jornal Nacional de ontem para 100 milhões de brasileiros escutarem…

  2. Se fosse a Dilma pedia uma

    Se fosse a Dilma pedia uma rede exclusiva e faria um discurso histórico, diria o que está em jogo por tras do impedimento, os 33 tri do pre-sal, os anos de exploração de petroleo já garantidos da petrobras, os 500 bi de dolares das reservas financeiras, os direitos sociais, os direitos trabalhistas, para a juventude: o fies e o prouni, os reajustes dos salario minimo e aposentadorias acima da inflação, o banco dos bric´s, o reaparelhamento das forças armadas e a autonomia do processo nuclear, e tantos outros interesses, por que tem pessoas que não sabem disso; tem gente que não sabe por que batiam tanto no Chaves, sabia que lá na Venezuela tinha petroleo o que nunca disseram é que na Venezuela tem as MAIORES reservas de petroleo do planeta; faria esse discurso já sabendo que o oposição como dsempre ia chiar mas com a certeza que o brasileiro amanhã não poderia dizer que não sabia, não é momento mas para papas na lingua ou contemporizar.

  3. Interessante é que o Paulinho

    Interessante é que o Paulinho é um boquirroto conhecido, mas seus companheiros golpistas nem cogitam de mandá-lo calar a boca. Em certos setores mais grosseiros da política, o golpe está correndo de maneira desbragada. Porém, o que os golpistas mais temem é a possibilidade de que seu adorado golpe venha a assumir o rosto do Cunha. O que é um fato, o golpe é o Cunha, e o Comando Golpista deve ter feito com ele um acordo de liberdade por impeachment.

    O elo mais fraco da corrente golpista é o Cunha. Por isso estão tão silenciosos sobre ele. Se os democratas anti-golpe descerem o malho com toda a força em cima deste elo, dia e noite ininterrupmamente, a corrente golpista se quebrará. Eles não terão como defender o Cunha. Por isso, o que os democratas mais devem gritar agora, antes de qualquer outra coisa, é “Fora Cunha”.

  4. pau linho da forca – analfabeto moral e criminoso.

    Existem pessoas que não sabem ler nem escrever , mas que dariam lições de ética e sabedoria à esse de#%@$.

  5. Esse cara é um idiota, é o

    Esse cara é um idiota, é o típico burro, fala merda até contra ele.

    Lá atrás ele disse ” nosso negócio é derrubar a Dilma”

    Agora ” Tem muita gente querendo financiar o impeachment”

    E como se um general avisasse ao exercito inimigo o seu plano de ataque.

    Até para fazer merda, tem que ter inteligência, talento.

    Vai ser burro assim na casa do cacete !

  6. Paulo Pereira da Silva não é gente séria!

    Paulinho da Força………quem acredita nesse cara? Está pendurado no STF com um processo referente cobrança de comissão sobre emprestimos do BNDES a Prefeituras e recorre de um outro: compra hiperfaturada da Fazenda Ceres, em Piraju SP, para assentamento de trabalhadores rurais…….sacaneou e se locupletou…..Paro por aqui, senão vomito.

  7. Paulinho tem ao menos uma
    Paulinho tem ao menos uma virtude.
    Ele é um corrupto assumido e coerente.
    Quer aproveitar aproveitar a última oportunidade parlamentar que terá para fazer uma grana-preta fácil antes de perder o mandato e ser enjaulado.
    Pior que ele são os respeitáveis larápios da oposição que fingem uma honestidade e um moralismo que nunca tiveram.
    Entre os últimos estão José Serra, Aloysio Nunes, Michel Temer, Eduardo Cunha, Aécio Neves e muitos outros inocentados preventivamente pela imprensa.

  8.  
    Isso não passa de um

     

    Isso não passa de um cafajeste. O paulinho da FARSA sindical é o que de mais rastejante já existiu no movimento sindical. Este canalha é o que mais desonra os trabalhadores brasileros, nem cadeia este lixo pode pegar. Despacha o traste pro lixão.

    Orlando

  9. Golpe financiado!

    Então é isso! Vai ser que nem na aprovação da emenda da reeleição. Vão pagar ao deputado que concordar em dizer sim na votação do impeachment. Dinheiro eles tem sobrando, tem muita gente interessada em financiar o impeachment. É isso mesmo o que eu entendi?

  10. Qual a surpresa, meu deus?!
    A

    Qual a surpresa, meu deus?!

    A tal “farsa” sindical não foi criada com dinheiro de empresários contra o “demônio” “comunista” da CUT, ora, ora?

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome