Pazuello diz querer “descansar” na praia “quando tudo isso passar”

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, está estressado e quer ir à praia - foi o que manifestou à governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, concede entrevista coletiva após anúncio do Plano Nacional de Operalização de Vacinação contra a Covid-19.

Jornal GGN – O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, está estressado e quer ir à praia. É o que trouxe a coluna de Lauro Jardim, que informou que “como muitos brasileiros” o ministro do governo Bolsonaro já tem planos de viajar após a pandemia.

Segundo a coluna, ele teria feito o comentário à governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, contando à ela que queria descansar “quando tudo isso passar”.

Ainda, o comentário seria um tipo de aproximação e “pedido de desculpas” do representante do governo Bolsonaro por ter interrompido, diversas vezes, a governadora, durante a reunião na manhã desta segunda-feira (18).

 

Redação

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Nassif: não por vingança ou maldade. Longe de tal, que os do Povão não se comparam aos VerdeSauvas. Apenas, por questão de Justiça e Moral, que assim seja e o logístico da saúde que descanse “eternamente em berço esplêndido, ao som do mar e à luz do céu profundo” (como manda o hino), sob sete palmos. Dizem, faria um favor a Pindorama!

  2. “Pra mim, Luciano, é muito simples. Então, eu simplesmente fecho as lojas, cancelo os pedidos de todos os meus fornecedores. Tenho dinheiro para pagar tudo e vai sobrar dinheiro no meu bolso. E aí eu vou pegar e vou pra praia. Né? E quem sabe eu tenha que mandar 22 mil colaboradores embora”. – Luciano Hang

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador