Pelo twitter, Greenwald critica impeachment e Michel Temer

Jornal GGN – Glenn Greenwald, jornalista norte-americano, fez críticas ao processo de impeachment e ao vice-presidente Michel Temer durante a votação na Câmara dos Deputados, ontem (17). Para ele, quem tenta colocar um político corrupto como presidente não pode fingir preocupação sobre a corrupção. Greenwald também atacou o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ):  “Quando você preside a remoção do presidente do seu país enquanto está sentado sobre milhões em subornos em bancos suíços”.

Em outro comentários, o jornalista classificou o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) como uma “vergonha nacional”, comparando-o ao pré-candidato republicano Donald Trump. Ele também apontou que um dos principais objetivos da aprovação do impeachment é o de abafar a Operação Lava Jato.

Enviado por romério rômulo

Do Brasil 247

“Quem defende corrupto como presidente não poder fingir preocupação sobre corrupção'”

O jornalista norte-americano Glenn Greenwald, que ficou conhecido após ter revelado ao mundo a espionagem em massa do governo dos Estados Unidos, com base em documentos de Edward Snowden, publicou no Twitter, a respeito do vice-presidente, Michel Temer:
 
“Quem está tentando instalar um político corrupto como presidente não pode fingir preocupação sobre corrupção (nem democracia)”.
 
Greenwald tem feito posicionamentos contrários ao impeachment da presidente Dilma Rousseff no Brasil e críticas à mídia golpista do País.

 
Neste domingo, ele postou uma foto do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), com a seguinte frase: “Quando você preside a remoção do presidente do seu país enquanto está sentado sobre milhões em subornos em bancos suíços”.
 
Mais cedo, escreveu: “A pessoa que preside o impeachment de Dilma foi encontrado com dezenas de milhões de dólares em contas em bancos suíços secretos, que ele erroneamente negou”.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

6 comentários

  1. Print whatsapp

    Pode ser mentira o print vazado do whatsapp, mas ele não deixa de apontar para uma verdade próxima…

    Pelo que foi visto nas REAÇÕES VINDAS DO MUNDO JURÍDICO – NADA FAVORÁVEL AO COMBATE A CORRUPÇÃO FORA DO PT, para “enterrar” a Lava-jato basta premiá-los…

    O Moro “ganha” a promoção para se tornar DESEMBARGADOR por “justos(?)” serviços prestados na Lava-jato e Banestado e ai DESAPARECE DE CENA….

    Os promotores de Deus não serão mais úteis, estes são mais fáceis de descartar, e seus 2 milhões de assinaturas vão parar nas mãos de deputados e senadores QUE CORRERAM DA DILMA PARA ABRIGO DO TEMER PARA ESCAPAR DA JUSTIÇA…

    Como foram ingênuos esses procuradores….

    O Janot, com J de judas, acha que derruba o Temer, vai ser mais fácil que derrubar a Dilma, como disse a folha, para dar a presidência ao amigo de infância, o aécio – 7 vezes delatado…

    Em breve vai entender o que é jogar contra um presidente que usa as sombras para alcançar seus objetivos…

    Os seus mil anos de grandeza mas, sem conseguir seu intento de derrubar o Temer, ficará somente com o troféu de ter DERRUBADO UMA PRESIDENTE HONESTA, UMA PRESIDENTA JUSTA, se tornarão a partir do mês que vem, DIAS DE INFÂMIA…

    Os seus pares não o esquecerão quando os aumentos salariais minguarem…

    Vindos junto com o declinio da carreira de procuradores…

    Se conseguirem pensar um pouquinho agora, PENSEM SE UM GOVERNO DO PSDB OU PMDB VAI VALORIZAR CARREIRAS QUE PODEM DAR UM FIM OU TIRAR A LUCRATIVIDADE DOS POLITICOS?

    Tem que ser MUITO INGÊNUO PARA ACREDITAR NO REPUBLICANISMO POR PARTE DOS POLITICOS, SENDO QUE OS PROPRIOS PROCURADORES NÃO O TIVERAM, QUANDO TERIAM DE TÊ=LO…

    Fazer greve?

    Ai é que eles vão adorar…

    Qualquer pressão vai ser demissão…

    Vai ser tolerância ZERO…

    A PF terá o MESMO DESTINO…

    Até descobrir quem manda….

    • Problema é o seguinte, mesmo

      Problema é o seguinte, mesmo que se considere que o governo de Temer será o triunfo dos corruptos, acontece que vai ser necessário cortar a cabeça de alguns corruptos para aplacar a sede de sangue dos manifestantes da classe média. E para isso será necessária alguma coisa como a lava jato. E também faltará cumprir uma meta tão ou mais importante qualto o golpe, que será destruir o Lula por algum meio bem maquiavélico. O Supremo, vai torrar alguns políticos da ala deles, talvez o Cunha esteja entre eles, uma gorda presa para a classe coxinha. E se o Aécio  também sumir, só fará falta ao Janot. Mas esta massa de loucos varridos que compõe a imensa maioria da Câmara, mesmo com seus rabinhos e rabões, parece que vai continuar intacta. E dirá amém a tudo o que os patrões do Temer mandarem votar. 

    • ACHACADOR JULGA PRESIDENTE HONESTA !!!

      Isto só é possível no Brasil, onde a corrupção impera sobre os bons costumes, a justiçã é omissa e também improba.

      b) -FURNAS é IMENSA, maior que LAVA-JATO, em Dólares, com 176 Deputados envolvidos e nenhum do PT, sendo que PSDB, PMDB e DEM lidera em número de envolvidos, sendo que Aécio foi delatado por receber “mensalão na ordem de 120 mil dólares mensais;
      c) – ZELOTES, HSBC e outras são ASTRONÔMICAS e não aparece nome de Deputados ou do PT;
      d) – Agora, PASMEM ! O Sistema de lavagem de dinheiro chamado “PANAMA PAPERS” é, ASSUSTADORAMENTE e IMENSAMENTE MAIOR, não há PETISTAS envolvido e agrega além de POLÍTICOS do PSDB, PMDB, DEM e outros, EMPRESÁRIOS, RELIGIOSOS, IGREJAS, FAMILIARES, FUNCIONÁRIOS DA JUSTIÇA e outros PREPOSTOS de INSTITUIÇÕES PÚBLICAS e PRIVADAS….
      f) – O GOLPE é ORQUESTRADO para se SAFAREM. Afastando ‪#‎Dilma‬ e‪#‎Lula‬, eles acabarão com a LAVA-JATO e eliminarão as operações acima descritas !
      . AMPLITUDE DE COMANDO DO GOLPE: 1o. FHC, SERRA e AÉCIO, 2o. MÍDIA DO PIG LIDERADA PELA REDE GLOBO; 3o. JANOT, MORO, GILMAR MENDES, 4o. CUNHA, RENAM e TEMER s 5o. OUTROS MENTORES: AGRIPINO MAIA, ALUIZYO e outros !
      – SUGIRO o confisco imediato desses “PANAMA PAPERS”.
      – E uma coisa é certa ! A oposição não quer o bem do BRASIL, o que eles querem é a PETROBRÁS para por as mãos no PRÉ-SAL que está avaliado em 17,5 Trilhões de dólares ! #70%PolíticosGolpistasPSDBPMDBDEMNãoserãoreeleitos
      .
      ‪#‎FabinhoItanhomi‬
      [email protected]   

       

  2. O destino da lava jato é

    O destino da lava jato é morrer já no STJ, aparelhado por décads pelos reacionários. Os vícios dessa operação política vão fazê-la ser facilmente destruida; mais facilmente que a castelo de areia, satiagraha e outras.

    O objetivo dela era explicito é já foi atingido.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome