Protesto em apoio a Sérgio Moro falta gente para segurar a faixa, por Esmael Morais

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

do Blog do Esmael

Deu ruim protesto de apoio a Sérgio Moro em Maringá; faltou gente para segurar a faixa

por Esmael Morais

Um retumbante fracasso. O MBL (Movimento Brasil Livre) não conseguiu quórum no protesto deste sábado (13), em Maringá (PR), de apoio ao juiz Sérgio Moro e pela retirada de Lula da disputa presidencial de 2018.

O fiasco foi tanto que faltou gente para segurar as faixas do MBL fustigando o PT e enaltecendo o magistrado da lava jato. Dentre os manifestantes estavam gentes condenadas, processadas, e outras que participaram de governos considerados corruptos em Maringá.

O MBL contou com o apoio da ACIM (Associação Comercial e Industrial de Maringá), que pagou caros anúncios em jornais locais convocando o protesto de hoje anti-Lula e pró-Moro, do ex-prefeito Silvio Barros II, irmão do ministro da Saúde Ricardo Barros, e teve a coordenação geral do deputado Delegado Francischini (SD).

Com o fracasso desta manhã depreende-se: o juiz Sérgio Moro já não faz mais sucesso nem em sua cidade natal.

Por outro lado, o lançamento do Comitê em Defesa da Democracia lotou a Câmara Municipal de Maringá. Ponto para os senadores Roberto Requião (MDB) e Gleisi Hoffmann (PT), incentivadores do “Levante Popular”.

 

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

23 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. QUANDO O VERME MORO VAI FUGIR PARA OS STATES?

    AFINAL, SE ELE NÃO SE CUIDAR NÃO VAI TER NINGUÉM SEQUER PRA AJUDÁ-LO A CARREGAR AS MALAS (DE DINHEIRO?) QUE ELE LEVARÁ NA FUGA……POIS, COMO DIZ O PAULO HENRIQUE AMORIM: ESSA CANOA VAI VIRAR…E DAÍ VERME MORO?

  2. Pelo menos ninguém recebeu
    Pelo menos ninguém recebeu pão com mortadela pra participar,mas mesmo sendo contra o ex presidente mula (futuro presidiário) não participaria dessa manifestação de liberaloides que se dizem de diferentes mas são farinha do mesmo saco da esquerda.

  3. Não teve gente porque a Globo

    Não teve gente porque a Globo não fez convocação em horário nobre. Não sou tão otimista. Se a Globo tivesse mexido os pauzinhos ia sobrar otário…

    Mas dia 24 veremos se a ficha caiu mesmo. Sinceramente? Eu DUVIDO…

  4. Eu tenho feito minha parte. O

    Eu tenho feito minha parte. O que mais causa impacto na coxinhada são as folhas de pagto do juizeco fora da lei. Vejo no semblante deles. Coxinha odeia funcionário público morojá.

  5. Se a organização oferecesse
    Se a organização oferecesse pão com mortadela financiado pelo dinheiro do governo como em outros protestos que vimos por aí talvez mais gente compareceria. Se fosse durante a semana não dava ninguém pois o pessoal que apoia ele costuma trabalhar.

    1. Filé
      Ora, bastaria ter pedido a FIESP uma remessa de filé mignon, como aqueles que ela ofereceu aos adoradores do Pato amarelo, que vocês teriam uma multidão. Fica a sugestão, está certo?

    2. Filé
      Ora, bastaria ter pedido a FIESP uma remessa de filé mignon, como aqueles que ela ofereceu aos adoradores do Pato amarelo, que vocês teriam uma multidão. Fica a sugestão, está certo?

  6. Fico triste quando vejo os
    Fico triste quando vejo os comentários de leitores na internet. Falta moderação, ponderação, equilíbrio e, principalmente, respeito. Democracia significa a convivência harmoniosa dos contrários. Cada um de nós tem o direito de ser de esquerda ou de direita. Mas temos todos a obrigação de sermos tolerantes e respeitosos com aqueles que pensam diferente de nós.

  7. Meu Deus, que mundo vcs
    Meu Deus, que mundo vcs vivem, o que leva uma pessoa a divulgar notícias falaciosas, será realmente que isso é o melhor para o País. O mais vexatório é que basta consultar em outros meios que se vai constatar o contrário, lógico que sempre terão aqueles que preferem não olhar nada, até porque sempre existirão aqueles que tem fé e os que vão lucrar com isso, somente lamento.

  8. Reportagem tendenciosa
    Totalmente tendenciosa e incorreta essa reportagem, visto que na verdade foram centenas de moradores apoiar o juiz em questão.
    Perdeu a credibilidade há muito tempo,hein EM!

  9. Essa matéria não condiz com a
    Essa matéria não condiz com a verdade. As fotos mostradas as ruas estão cheias. Inclusive o senadores Roberto Requião e a Gleise iam lá desistiram.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador