Hoje tem Sarau GGN-Blog LN, em São Paulo

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Jornal GGN – O Sarau de 2018 foi marcado. A festança será no dia 8 de dezembro, a partir das 15h, no Roda Viva, em São Paulo. A tônica, como sempre, é de música e cidadania, e o toque extra fica por conta da Resistência. Resistimos até aqui. Resistiremos juntos nestes tempos nebulosos. Ninguém solta da mão de ninguém e ninguém se perde nesse emaranhado que virou o Brasil.

Mas a festa de confraternização está garantida, com muita música e muita prosa. Música para embalar os sonhos e prosa para ajustar os rumos. Merecemos nos ver e, mais que tudo, ver que cada qual continua firme na luta.

SERVIÇO

Roda Viva

Rua Inácio Pereira da Rocha, 351 A – Vila Madalena

São Paulo – SP

Horário: 15h

Estacionamentos próximos:

MS Park – Rua Mourato Coelho, 902 

Pine Estacionamento – Rua Inácio Pereira da Rocha, 450

 

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

8 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. E com esse que eu vou…

    Em mais ou menos quinze anos de casa (ja posso entrar na justiça por usucapião 🙂 nunca pude ir à nenhum sarau. Que peninha, que peninha! Desejo um sarau bem animado, com a presença de todos aqueles que puderam dar as mãos. 

  2. Muito legal

    Estive no sarau junto com minha esposa. Muito legal! Parabens ao GGN e especialmente a simpática Lourdes Nassif que recepcionou amavelmente todos. E ainda um convidado ilustre apareceu com sua família para abrilhantar ainda mais o evento. Valeu, momentos felizes são muito importantes nestes tempos obscurantistas. 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador