Todos são iguais perante a lei…

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

por GalileoGalilei

Mas alguns são mais iguais do que outros

Ah… deve ser por que o outro é mais perigoso que o um.

 

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. e vejam

    Comparem as fotos, além das algemas no Chico e no Francsico não, olhem as roupas dos policiais, pro Chico uniforme oficial, aparato de viaturas oficiais, para o Francisco, carro descarecterizado e roupas “civis”.

    Tá certo, Chico é um meliante contumaz e perigosíssimo, Francisco um réu primário que não merece ser exposto a contrangimentos

    Esse é O império de Curitiba, pois de república não tem nada.

  2. Súmula das algemas perdeu a eficácia?

    Algemar para trás só o pessoal mais barra pesada…não se algema um cara como Palocci (nem cunha), muito menos com as mãos para trás.

    Lembram do chilique que gilmar mendes deu quando prenderam e algemaram o banqueiro de orelhas grandes?

    Pois é…

  3. Claro que o outro é mais

    Claro que o outro é mais perigoso que o um, é só prestar atenção nas fotos. Na primeira o indiciado está com as mãos bem à vista, em condições de sacar apenas dólares que não tem na Suiça, portanto não oferece risco nenhum. Na segunda, o perigoso “meliante”,  disfarçadamente com as mãos atrás, esconde um “trezoitão”,  felizmente detectado pelo agente que não é nada cego, apesar dos óculos escuros.

  4. Jogos dos 7 Erros

    1. Numa figura, os policiais estão uniformizados, na outra estão à paisana. 2. Numa, a prisão acontece ao meio dia, na outra de manhã cedo. 3. Numa, deu tempo de o preso tomar banho e pôr um terno. Ficou até chique, bonitão. Na outra, parece que ele saiu direto da cama. 4. Numa, as mãos do preso aparecem na foto, na outra não…. Hum… Deixe-me ver. Faltam 4… 5. Numa, os policiais estão a uma distância que os psicólogos chamam de um jeito que eu esqueci. Na outra, os policiais estão quase no corpo a corpo. 6. Numa, os policiais estão sem óculos escuros. Na outra todos parecem repórteres do extinto CQC. Falta um.. Deixa ver… Esse é mais difícil. Ah, já sei. 7. Numa, o protagonista tem comprovadamente dinheiro de corrupção já identificado na Suíça há mais de um ano. Na outra, o acusado foi preso, pelo que diz a mídia, porque ainda não teria aparecido comprovadamente dinheiro de corrupção. Será que tem mais diferenças?

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador