“Um bom sinal foi que Marisa chegou lúcida ao hospital”, diz Suplicy

Jornal GGN – O vereador Eduardo Suplicy (PT) visitou o ex-presidente Lula no Sirío Libanês, em decorrência do AVC (Acidente Vascular Cerebral) sofrido pela ex-primeira dama Marisa Letícia, e disse o “quadro é de preocupação”, mas “um bom sinal foi que ela chegou lúcida ao hospital.

Segundo informações do UOL, Suplicy disse que Lula “estava bastante emocionado” e pediu torcida e rezas para a esposa. “Quando você tem um quadro assim no cérebro, às vezes, a pessoa pode ficar bastante tempo sem viver normalmente”, comentou Suplicy. “Ele [está com esperança, mas é necessário rezar”, acrescentou.

Lula teria dito ainda que Marisa pode passar “diversos” dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O boletim médico desta quarta-feira (25) diz que a ex-primeira-dama foi submetida a um novo exame e continua em coma induzido para dar um “descando” à atividade cerebral. A jornalista Vera Magalhães (Estadão) informou que apesar do sucesso do procedimento cirúrgico para estancar uma hemorragia, ainda há muito sangue no cérebro de Marisa.

O médico da família informou que nos próximos dois ou três dias, será retirado o sedativo para avaliar como está o quadro neurológico.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora