Vou lutar e resistir até o fim, diz Dilma em evento do 1º de Maio

Jornal GGN – Em discurso durante evento no 1º de Maio promovido pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), em São Paulo, a presidente Dilma Rousseff afirmou que irá “resistir e lutar até o fim”, afirmando que o impeachment é um golpe contra a democracia, conquistas sociais e “investimentos estratégicos do país”, citando o pré-sal. “O mais grave de tudo que eles fizeram é impedir que o Brasil tivesse combatido a crise econômica e impedido o crescimento do desemprego”, disse a presidente. Veja o vídeo abaixo:

 

 

Redação

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. é isso aí, grande dilma…
    ir

    é isso aí, grande dilma…

    ir ate o fim para denunciar os meandros desse golpe infame

    para que possamos lutar bravamente a fim de retirar

    esses temer-cunhísticos do poder!

  2. Eleição legitima o golpe!

    É muito estranha essa conversa de eleição, até agora não identifiquei um núcleo claro que defende a idéia, talvez Requião e Paulo Henrique Amorim, mas a quem interessa de fato?

    Além de legitimar o golpe, vai causar um estrago enorme na mobilização que está ocorrendo, desarticula uma organização de peso que vem sendo construída especialmente pelos jovens, como há muito não se via.

    Vai ser um balde de água fria e a decepção vai destruir a única coisa positiva que surgiu do lodo que invadiu o país, a perspectiva de participação de vários segmentos sociais. O sentimento de impotência vai ser enorme e dificilmente o estrago será recuperado a curto prazo.

    Quem propõe eleição quer matar a participação popular! A quem interessa isso?

  3. E o que dizer do whatsapp
    E o que dizer do whatsapp fora do ar por 72hrs.
    72hrs desta semana crucial para o Brasil.
    Que coincidência!?!
    É mesmo para evitar a mobilização!!!

  4. EDIFICANTE RESISTÊNCIA DEMOCRÁTICA

    Essa é a Dilma Roussef que o Brasil pensante conhece e admira. Essa é a postura que a militância progressista espera de nossa Presidente. Aquele papinho furado de renúncia e antecipação de eleições é canto de sereia desafinado, que não encanta ninguém, e que é entoado por aqueles que temem a conscientização das comunidades populares.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador