85% dizem que Temer deve ser cassado e 89% querem eleições diretas, aponta Vox Populi

diretasja0406_006-850x567_paulo_pinto_agpt.jpg
 
Foto: Paulo Pinto/AGPT
 
Jornal GGN – Divulgada na tarde de ontem (5), pesquisa CUT-Vox Populi mostra que a maioria dos entrevistados defendem a cassação do presidente Michel Temer pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e a realização de eleições diretas.
 
85% do entrevistados acreditam que Temer deve perder o mandato que apura irregularidades na campanha da chapa Dilma/Temer, em julgamento que terá início nesta terça-feira (6). 8% discordam da cassação do mandato. 
 
Em caso de cassação, 89% acreditam que o novo presidente deverá ser escolhido através de eleição direta, sendo que 5% defendem eleições indiretas. 

 
Os números do Vox Populi mostram que Temer continua sendo muito mal avaliado, sendo que 75% dos entrevistados classificam seu governo como ruim ou péssimo, contra 65% do último levantamento. O governo do presidente peemedebista tem a aprovação de somente 3% das pessoas.
 
Sua rejeição é maior no Nordeste, com 83% consideram seu desempenho ruim/péssimo, e entre as mulheres, com 77% apontando o governo como ruim ou péssimo. 
 
As expectativas do brasileiro também pioraram, sendo que 73% acreditam que o país ficará pior sob o governo de Temer, contra 61% do levantamento de abril. 68% dos entrevistados acham que o desemprego irá aumentar, ante 65% da pesquisa anterior. 
 
Leia a pesquisa completa aqui.
 
Assine

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ze sergio

- 2017-06-06 17:28:56

85%....

Será que continuaremos sendo tão lunáticos como somos atualmente? Cassado não !! Preso. Um Presidente da República que recebe um suspeito e indiciado, ainda mais de forma clandestina, para tratar de manter investigações e investigados sob controle, enquanto mantém os crimes em andamento? O que mais falta a este país? E ainda estão pensando se compensa retirar tal criminoso da Presidência? Os Poderes da República são flagrados extorquindo pessoas e usando do cargo para potencializarem seus sequestros e extorsões. Milhões e milhões de reais correndo à solta, enquanto a sociedade financia regiamente Tribunais, Controladorias, Receitas para extorquir Imposdto de Renda de um assalariado de 2 mil reais mensais? E ainda cai na "Malha Fina"?  PAREM O MUNDO !!! Eu preciso descer 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador