Entre o horror dos necrófagos e a beleza dos intérpretes da canção da vida, por Luiz Faria
Lembrei daquele show e busquei aquela música: que pergunta sem rodeios e responde sem medo: “Viver e não ter a vergonha de ser feliz…”.
Copie e cole este URL em seu site WordPress para incorporar
Copie e cole este código no seu site para incorporar