Rui Daher
Rui Daher - administrador, consultor em desenvolvimento agrícola e escritor
[email protected]

Entrevistas BRD, N&P, Pi (π) – Sabatina 2 – 06.09.2018, por Rui Daher

Entrevistas BRD, N&P, Pi (π) – Sabatina 2 – 06.09.2018, por Rui Daher

Juiz de Fora, MG, 6/9 – dos enviados especiais RD e N&P, para o π

Escrevemos neste momento de comoção no Brasil diretamente das dependências do Terras Altas Hotel, onde dividimos apartamento (R$ 80,00 o pernoite para três, café da manhã incluso), a 5,1 km da cidade, onde deveríamos comparecer ao luxuoso Victory Suites para sabatinar o militar presidenciável Jair Bolsonaro, em campanha na região, antes dignificada pelo ex-presidente Itamar Franco (1930-2011).

Diante do ocorrido e já insistentemente divulgado pelas folhas e telas cotidianas, os leitores já puderam perceber que a entrevista não pôde ser realizada por fato, fé cega e faca mal amolada completamente alheios à nossa vontade.

Comunicamos ao nosso patrocinador Mark Zuck Tools & Co. Ltd., que na pessoa de seu presidente e sabedor do ocorrido foi curto e grosso:

– This shit came from fucking Donald Trump. Go ahead and destroy them.

Bem, vocês hão de convir, determinação de patrões, em tempos hodiernos, é bom respeitar e cumprir.

Sendo assim, e em nome do bom jornalismo, relacionaremos as perguntas que faríamos ao presidenciável Jair “Coiso” Bolsonaro:

  1. O senhor é um militar da reserva querendo sair do banco e entrar em campo?
  2. Há um Messias em seu sobrenome. Depois de sete mandatos como deputado federal pelo PP (Partido Progressista), que indicou para a Petrobras o receptor de propinas e delator Paulo Roberto Costa, o que significa ser social e liberal (PSL)?
  3. Esteve filiado a nove partidos. Em qual deles o seu projeto encontrou o ideal?
  4. Terceiro casamento. O que o desagradou nos anteriores? Elas serem mulheres?
  5. O senhor admite ter participado da operação “Beco sem saída”, com objetivo de explodir bombas de baixa potência em banheiros da Vila Militar, da Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende? Por unanimidade, o Conselho de Justificação Militar (CJM) considerou, em 19 de abril de 1988, que o senhor era culpado e que fosse “declarada sua incompatibilidade para o oficialato e consequente perda do posto e patente, nos termos do artigo 16, inciso I da lei nº 5836/72”. O STM (Supremo Tribunal Federal) livrou sua cara e, como capitão, largou o exército e se bandeo para a vida política. Algo a dizer?
  6. O mesmo que o senhor advogou para os militares, de aumento no soldo, em ventual governo, vigorará para os demais trabalhadores brasileiros?
  7. Sua atuação como parlamentar, no que se refere a emendas e projetos, é pífia. O senhor justifica a aprovação de uma única emenda pela falta de apoio dos demais congressistas e discriminação por seus ideais direitistas. Considera o atual Congresso como de esquerda?
  8. As Organizações Globo se arrependem de ter apoiado o Golpe de 1964. O senhor não, pelo contrário, o justifica?
  9. Suas posições a respeito do porte de armas, drogas, pena de morte e tortura em que estão fundamentadas?
  10. Ainda pretende fuzilar o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, pelas privatizações realizadas em seus governos, como declarou em entrevista a Jô Soares, embora hoje se apoie no privatista-mor, Paulo Guedes? Qual a coerência?
  11. O senhor se incomodaria se pedíssemos, como entrevistadores, que o general Mourão deixasse de mirar aquela metralhadora em nossa direção?
  12. Obrigado, candidato. Como os médicos afirmam que sua recuperação do “atentado” se dará, no máximo, em dez dias, publicaremos suas respostas assim que elas chegarem à nossa Redação. Até nunca, capitão!

Um pouco de inteligência no vídeo. Que morram os boçais!

https://www.youtube.com/watch?v=bi8lmEKFZS4

 

 

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. ATENTADO TERRORISTA. MAS DIRÃO: QUEREMOS A DEMOCRACIA

    Terrorismo aprendido e difundido entre Elite Esquerdopata. É coincidência a filiação e preferência política? É coincidência a ‘Capital’ da Elite Civil que deu apoio a Golpe Fascista de 1930? Terra de Tancredo, de Juscelino, de Itamar, de Aécio? Construtores desta espetacular realidade que vivemos nestes 88 anos? Mas dirão os Terroristas: Caso isolado. A culpa é da Vitima. Afinal, reagir a violência vivida nestes 88 anos é sentença para a morte. Defenderão, seus Cúmplices que não querem Bandido Morto. Por que Bandido Bom não é Bandido Morto. Pois o Tal não pode fazer o serviço para seus Camaradas, caso morto. O véu cai e a realidade de 100.000 assassinatos por ano, chegam à Política. Quando a Política ensaia  desapegar-se do Fascismo Inaugural e Golpista. Mas sabemos Getulio Vargas foi tão representativo. Militar. Fascismo. Ditadura. Perseguições. Golpe. Tortura. “Uma coisa é uma coisa. Outra coisa é outra coisa”. A culpa é da vítima, que reagiu. O Brasil é de muito fácil explicação. Estão procurando Democracia no Terrorismo, acham que esta conversa fiada de 64, colará novamente?    

    1. Caro Zé Sérgio,

      li duas vezes seu comentário e não o entendi. Mas deve ser dificuldade minha ao escrever, além de senilidade, pois meus textos, ainda mais quando galhofas, são pouco aceitos. Veja que o da Vítima (?) nem mesmo foi considerado como destaque pelos editores.

      Abraços

      1. CARO SR. RUI…

        A gallhofa é maravilhosa. E não escrevo isto para agradar a alguém. Que importância tem a minha opinião? Importância Excepcional tem os textos, matérias e oportunidades que ‘Veículos e Profissionais’ que aqui estão, propiciam. O que escrevi é que o País que foi construído a partir de 1930 e redirecionado em 1982 para seguir na mesmissima direção apontada no Golpe de 1930 é este. E estas suas Elites, Intelectualidades, Capitães, Coronéis e Generais. Não mudarei nunca de opinião. Que país que vocês queriam que não esta aí construído? Loucura é fazer sempre as mesmas coisas e esperar resultados diferentes. Bolsonaro não diz absolutamente nada, fora que esta situação é inadmissível e estas estruturas nacionais precisam ser implodidas. Mas não diz como. O restante da nossa Representação Política também não diz como, mas não condena este câncer que consome a Nação nestes 88 anos. Este embate Direita X Esquerda dos tempos da Guerra Fria é repetir os anos de 1960. Em alguns casos chega a ser semelhante até os fatos. É chover no molhado. E quem pode sinalizar para algum rumo, não o faz. Dizer que plantou pé de manga, mas esperava colher jabuticaba é conversa de lunáticos. Estrutura, Legislação, Estado baseados em Direcionamento Fascista ( e isto é histórico. Não opinativo) resultaria em Democracia? Aonde? Quando?    

        1. Não apenas entendi,

          Zé Sérgio, mas concordo com o seus argumentos. Mas que é triste para nós, isto é. Antes não fôssemos tão informados.

          Abraços

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador