Rui Daher
Rui Daher - administrador, consultor em desenvolvimento agrícola e escritor
[email protected]

Estou virado no diabo, 5 – Entrevista, por Rui Daher

Qualquer vacina que vier eu tomo correndo. Se vierem cinco, todas elas.  Ao RIP, Regente Insano Primeiro, sugiro amamentar prole, acólitos e ogros apoiadores.

Estou virado no diabo, 5 – Entrevista, por Rui Daher

– Qual seu nome?

– Novo Coronavírus. Faço questão do “novo”. Não quero confusão com meus ancestrais, principalmente, o 2, um vaidoso prepotente que tentou se projetar sem a minha magnificência.

– Então você é a estrela do planeta que causa a Covid-19?

– Sim, foi quando nasci na China. E essa máscara aí, pra quê? Minha disposição não é atacá-lo.

Maroto, eleitor 50, temeroso de um truque Russomano, mantenho a máscara.

– A que veio?

– Sei lá. Vocês, civilização cientificamente avançada é que tem de saber. Eu venho do nada, surjo, vez ou outra.

– A troco de nada?

– Sei lá. Pense um pouco, bom jornalista. Percebeu que saio sempre dos antros da miséria para incomodar a riqueza.

– Pode ser a sua intenção, mas não a realidade. Quem mais sofre e morre está nos antros da miséria.

– Podemos ter algo a oferecer-lhe e evitar tanto sofrimento no planeta?

– Sofrimento eu? Bobeias ou não tem conhecimento de História. Pego leve diante de tudo que vocês mesmo causaram. Fiquei magoado.

– Estamos lutando contra você. Não teme?

– O quê? Pesquisas, meu DNA, vacinas para impedir-me aí chegar, curas, cloroquina (risos)? Tudo na forma capitalista concorrencial, depois que já me instalei em dominó?

– Pensa em alguma recompensa? Compensação?

– Não vejo nada em seu mundo que me interesse. Talvez, a esposa daquele presidente dos EUA, cor de laranja. Já me aproximei do casal, mas não me deram bola.

– És cego, porra? E no Brasil, as belezas naturais, mulheres maravilhosas, paixão pelo futebol. Com tudo, ó vírus corona, foderás? Venha, vamos conversar. Ofereço uma cerveja Corona. Sua prima, querido ou querida, ainda não me é claro seu sexo. Gay? Não tenho preconceito.

– As belezas naturais, não me preocupam. Seu atual governo acabará com elas. Deixo por conta de você tentar impedir os desprezíveis Ricardo Salles, Ernesto Araújo e RIP de destruí-las.

– Pelo menos, as mulheres e outras minorias, que sofrem há séculos, deveriam ser poupadas. Em seu benefício. São essenciais para você perpetuar seu projeto de destruição. Posso ajudá-lo, amando e as desejando. Se não, poupe-as para seus primos. Lembra a gata Sandra Bréa, eliminada numa dessas brincadeiras estúpidas de sua tribo? Pois é. E o futebol, os artistas, a cultura Darcy-Ariano? Estádios desconfortáveis, narradores imbecis, críticos medíocres. Será que sofres, ó vírus, mais do que eu em suportá-los?

– Posso ponderar.

– Porra, Corô, mas você fodeu a todos, indiscriminadamente. Sem aviso. Não estávamos preparados.

– Ah, não? Nos EUA elegem uma toupeira de cabelos e topete alaranjados, a Europa rachada, e delícia, no Brasil, gosto de caipirinha, um imbecil histriônico. E queria que eu não agisse? Prepare-se!

– E eu, minha família, amigos, negócios?

– Não poderei ajudá-los.

– Tá bom, Corô! Te encaro sozinho.

– Sou Macunaíma! Ainda tenho matas, florestas, samba negro em minha cultura, cachaça das boas nas minhas goelas, galinhas de cabidela, acarajés e tacacas. Te encaro. Venha! Se arrependerá, entre o Deus e o Diabo na Terra do Sol, o Brasil escolheu o Datena genérico, eu não.

Qualquer vacina que vier eu tomo correndo. Se vierem cinco, todas elas.  Ao RIP, Regente Insano Primeiro, sugiro amamentar prole, acólitos e ogros apoiadores.

Inté, Corô. Pare ou libero o Harmônica, muito mais pontual. Considere Glauber Rocha em o “Dragão da Maldade contra o Santo Guerreiro”. Sou o segundo.

Trailer e filme inteiro para as novas gerações.

 

 

Rui Daher

Rui Daher - administrador, consultor em desenvolvimento agrícola e escritor

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. “…Qualquer vacina que vier eu tomo correndo…” Mas os Defensivos Agrícolas, parados, esperando por Autorização por anos, mesmo amplamente testados, a ANVISA não pode liberar?!! A Cloroquina, medicamente reconhecido há mais de meio século não pode ser prescrito? Presidente não é Médico, mas os Médicos Uip, Kalil, Cutait, fora o Governador de SP João Dória se trataram com Cloroquina. E tentaram esconder tal prescrição do Medicamento. Quem é o errado nesta história? A ‘Paixão Idiota’ que grande parte dos Brasileiros doutrinados tem por seu DonSebastianismo? Ou a omissão e negligencia de Médicos, muitos em função de Secretários de Saúde ou Diretores de Hospitais, em esconder tal tratamento? Onde está a Verdade? Ou não é a Verdade que interessa? Quanto aos outros exemplos, são sempre aqueles que podem revelar a maestria, vanguarda e fantástica Cultura e Sociedade Brasileira: Ariano Suassuna, Faculdade de Direito do Recife / Faculdade de Direito do Largo São Francisco, Cultura Nordestina, Cordel, São José do Egito,… 1.a República até 1930. Tem a Família destruída e assassinada pelo Ditador Fascista em seu Golpe Civil Militar, quando tentavam livrar o Brasil do Coronelismo Pária que nos assola até hoje. Ainda ficamos com a homenagem a João Pessoa e a tragédia em 9 décadas de QuintoMundismo. Ou Macunaíma, sempre a 1.a República de Mario de Andrade. Outra parte do Brasil enterrando na Latrina QuintoMundista de Golpe Civil Militar Fascista de 1930, que “inventa e ascende” os Familiares do Fascista e seus Satélites como JK, sua UbB e Darcy. Mas Senhores, assim como a censura, tão criticada e tão utilizada, devem ser apenas coincidências. Pobre país rico. Nassif ainda pergunta como Fracassados fizeram fracassar uma Nação? Eu respondo com uma pergunta: É preciso ainda perguntar? Mas de muito fácil explicação. ABRAÇOS.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador