Rui Daher
Rui Daher - administrador, consultor em desenvolvimento agrícola e escritor
[email protected]

#FORAMEDO, por Rui Daher

Lula, eu e você, estamos com 74 anos de idade, e no seu lugar faria o mesmo. Na esquerda há coxinhas iguais aos da direita.

Foto Victor Saavedra

#FORAMEDO, por Rui Daher

Quando um cronista, depois de um dia histórico e difícil, ou de 580 dias em que mantiveram preso, mas altivo, embora açodado por tramoias e coerções do Acordo Secular de Elites, junta o teclado, uma salineira, o Trio Virgulino, e os sons nordestinos, não aconselho leitura. Virão pancadas!

Que os dito e a dita fragmentações da esquerda política eram conhecidos, sabíamos. Um clássico da nossa subjugação.

Agora, covardes, cagões, a protegerem suas posições sociais, desconfiava que sim, mas tinha esperanças de que não. Mas confirma-se, ou pior do que isso.

Denuncio a todos que temem Lula ter saído da prisão, em Curitiba, a milhão, primeiro para agradecer ao povo que ficou em vigília por mais de 550 dias, acampado, cumprimentando-o diariamente e fazendo disso a luz da sua convicção de inocência e esperança de um país menos desigual. Alguém da esquerda digital esteve lá, como citado por ele, dando-lhe bons dia, tarde e noite?

Queriam-no, como? Sair da PF, pianinho, paz e amor, rabo entre as pernas para não voltar aos cárceres da ditadura, logo se anunciará. Bestas, são abnegados patriotas que lá estiveram. E vocês? Escondidos em suas redes digitais, algumas fechadas para não se expor.

Com Lula, não poderia ser diferente. Nunca se acovardaria em acusar mídia, Judiciário em todas suas pequenas e superiores instâncias, que não o permitiram ser candidato, em 2018. Por cagaço de sua vitória.

Lula, eu e você, estamos com 74 anos de idade, e no seu lugar faria o mesmo. Na esquerda há coxinhas iguais aos da direita. Não devemos respeitá-los. São nada mais que um “corpão violão”, como escreveram os ‘Mamonas’.

Esquerda ‘Prime Rib’, “vocês me deixam louco, meus docinhos de coco”.

Suspeição deles, os esquerdistas de bons tons:

“Lula, menos. Você deveria ter permanecido preso. Você saindo e dando dois dias de porrada em todos eles, nos prejudicará. Favorecerá Bolsonaro, escondendo a exposição dele junto ao PSL, a briga com a Globo, Queiroz, porteiro, milícias, ministério estapafúrdio. Hilários!

Ô astronauta, Pontes, tudo bem com Ciência e Tecnologia aí no espaço sideral? O planeta é mesmo azul? Ou Damares-Tinder encontrou seu amor, em Marte, rígida espada, à espera do pastoreio dela?

De agora em todas as minhas intervenções, o bordão será #ForaMedo.

O que mais temer? Temer, vice pífio, tadinho. Ignorantes, violentos, incultos, os sem noção bolsonaristas?

Eles sempre existiram, como escórias do planeta. Não são os primeiros que no Brasil e nem serão os últimos.

Tribos desavisadas da evolução da humanidade. Para vocês, cago. Para a esquerda que caga de medo deles, cago da mesma forma.

Ou vamos deixar eles entregarem nossos patrimônios, biodiversidade, educação, cultura, povo trabalhador, passado lusitano, soberania, com o medo da esquerda covarde, aguardando isso continuar em 2022?

Vivam Lula, Gil, Caetano, Chico Buarque, a Feira de Mangaio, Ariano Suassuna, Sivuca, e o Quinteto Armorial, seus bostas!

# ForaMedo.

Inté.

Rui Daher

Rui Daher - administrador, consultor em desenvolvimento agrícola e escritor

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador