Previsões para 2021, por Fábio de Oliveira Ribeiro

A vacinação organizada pelo governo federal atrasa. Doria Jr. começa a vacinar os jacarés paulistas.

Previsões para 2021

por Fábio de Oliveira Ribeiro

Janeiro
No primeiro mês do ano, o Brasil baterá o recorde de mortes por COVID-19. Bolsonaro começará a culpar a justiça. E a justiça continuará incapaz de condenar os filhos dele e de reconhecera evidente suspeição de Sérgio Moro no caso de Lula. O desemprego aumentará, a inflação também. Mas a imprensa continuará defendendo Paulo Guedes como se ele fosse um semi-deus ungido por Hermes.
Fevereiro
O Ministro da Saúde admite o fracasso. O Exército nomeia outro general especialista em logística para ocupar a vaga dele. Bolsonaro é bicado uma vez mais pela ema. Emocionado ele saca a pistola e mata ela com um tiro. O vídeo viraliza e um publicitário utiliza o material para fazer propaganda das pistolas Sig Sauer. “Com nossas pitolas não tem erro”.
Março
Novo recorde de mortes. A vacinação organizada pelo governo federal atrasa. Doria Jr. começa a vacinar os jacarés paulistas. Uma jararaca petista sorridente é fotografada na fila de vacinação.
Abril
A Pfizer decide processar o Brasil por danos morais causados pelo presidente Bolsonaro. O Ibama pede para ingressar no processo a fim de fazer prova de que os novos jacarés que apareceram no pantanal tem DNA humano.
Maio
Um asteróide explode no céu de Brasília. Infelizmente o presidente brasileiro e os filhos dele não foram atingidos. A esquerda é acusada de terrorismo espacial e pede ajuda à NASA para provar que ninguém conseguiria transformar asteroides em mísseis teleguiados. Joe Biden pública um Twitter criticando Bolsonaro autorizando a NASA a provar que o presidente brasileiro está com COVID-19 no cérebro.
Junho
A guerra diplomática iniciada por Joe Biden é respondida com “porvora”. Bolsonaro manda o Exército se preparar para invadir os EUA. A Marinha se recusa a transportar as tropas. A Força Aérea diz que só tem um caça e manda o presidente caçar coquinho.
Julho
A economia continua afundando. Paulo Guedes diz que a recuperação será em Z. Os especialistas afirmam que ele é um gênio. Os blogueiros de esquerda começam a admitir que um setor da economia está em franca expansão: a produção de caixões e lápides funerárias disparou. O céu não é o limite, o sucesso do programa Mais Mortes é evidente.
Agosto
Bolsonaro assina um decreto destituindo Getúlio Vargas do título de presidente do Brasil. O MPF diz que ele pode fazer isso. Essa relevante questão constitucional terá que ser decidida pelo STF. Escolhido relator do caso, Luís Barroso aproveita a oportunidade para publicar um livro com seu voto, os motivos que levaram ele a votar como votou e as razões pelas quais os outros ministros não podem discordar dele. Bate-boca verbal durante o julgamento. Um ministro levanta seu cesto de lixo e joga um exemplar do livro de Luís Barroso dentro dele. Estupefato, o príncipe do iluminismo jurídico voa na garganta do adversário. Enquanto os Ministros resolvem o processo na portada o presidente é filmado rindo vendo o julgamento pela TV.
Setembro
As seringas para vacinar a população já foram entregues, mas o Ministro da Saúde admite que não encomendou as agulhas. O aumento de mortes diminui o número de desempregados. Paulo Guedes comemora. A imprensa aplaude o gênio econômico brasileiro.
Outubro
Um blogueiro bolsonarista divulga o vídeo verdadeiro sobre a epidemia de problemas de pele que está devastando quem recebeu vacina da Pfizer. No vídeo, a pele da vítima vai se transformando em pele de jacaré, os braços e pernas encurtam, um longo rabo aparece… No final, em close, o jacaré protesta: “Eu devia ter acreditado no mito.” Bolsonaro replica o vídeo. O Ibama o anexa como prova no processo de indenização iniciado pela Pfizer. Os peritos comprovam que o vídeo foi feito com recursos de computação gráfica e encontram elementos ligando a falsificação à ABIN. O general Heleno se diz ofendido. “Quem cria jacarés é o governo do Maranhão e os comunistas do PT.”
Novembro
O STF retoma o julgamento do HC de Lula. Após um voto, Fux interrompe a sessão e determina o arquivamento do processo, pois Lula também está virando um jacaré e os jacarés não tem direitos humanos. Os advogados de Lula protestam. A jararaca dá uma entrevista e ri da decisão: “In Fux nobody trust.”
Dezembro
A China anuncia ao mundo que o Brasil ficará de fora da Rota da Seda. Joe Biden anuncia aos norte-americanos que o Brasil é imundo. Outro meteoro explode em Brasília. Desta vez ele não erra o alvo.
Fábio de Oliveira Ribeiro

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Durante todo o ano: continua a venda de armas e munição sem controle, a policia/milicia continua operando sem ser incomodada, as corporações do serviço publico continuam com aumentos nababescos, o salario minimo continua sem ganho e a inflação dispara.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador