PT ABSOLVIDO

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

O PT ABSOLVIDO

 
Comum na minha parte, escrevo esta crônica tardiamente. Envolve Skank no Rock in Rio sábado, o jurista Ives Granda Martins na Folha de São Paulo e ainda, o também jurista, ex-vice governador/governador de São Paulo Cláudio Lembo do DEM e mais um participante de um programa da Globonews que não anotei o nome.
A Ação Penal 470/mensalão mobilizou a mídia e os conservadores numa verdadeira cruzada contra o governo e o PT. Condenar os líderes históricos do maior partido de esquerda/socialista que o Brasil já teve foi o viagra que deu tesão à direita que se alegrou com a severidade espartana do juiz negro Joaquim Barbosa.
Enquanto Samuel Rosa alegrava uma plateia alienada com “maconha é proibida e mensalão é permitido”, os especialistas em direito citados acima diziam não haver provas contra os acusados.
É claro no Brasil e no mundo inteiro o conservadorismo está em crise como o socialismo no final do século passado, só enquanto a esquerda escancarou o debateu seus erros, os conservadores se escondem, esperam o tempo passar e se manifestam pontualmente de forma oportunista travestida heroica pela mídia tradicional.
Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador