Acompanhe AO VIVO a transmissão do Sarau pela Democracia do GGN

Jornal GGN – O GGN promove neste domingo (16) o Sarau pela Democracia, com edições em São Paulo e Belo Horizonte. Abaixo, é possível acompanhar a transmissão ao vivo da confraternização que acontece na Casa da Cidade (Rua Rodésia, 398 – Vila Madalena), entre 12h e 18h. A ideia é manifestar respeito à democracia e às liberdades individuais. A entrada é gratuita.

Cintia Alves

Cintia Alves é jornalista especializada em Gestão de Mídias Digitais. Ingressou como repórter no Jornal GGN em 2014, participando da cobertura e produção de documentários sobre a Operação Lava Jato. Atualmente é editora e coordena a produção do canal TV GGN, no Youtube, entre outros projetos.

29 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Nassif, idéia maravilhosa.

    Nassif, idéia maravilhosa. Farei um em minha cidade natal, Itaperuna RJ. Mas será que não tem nenhum ROBIN aí pata fazer cia ao Batman-Bolsonaro de Copa?

  2. Uma pena que agora, 15:30

    Uma pena que agora, 15:30 está travado. Deve ser a quantidade de acessos, pois está viajando por aí. Parabéns Nassif, aguardamos postagens de gravações, posteriores.   

  3. No chat do youtube até Gilberto de Carvalho…

    Show de E. Gudin e cantoras de arrasar nossos corações. Relembrando os anos 80; isso é que um domingo no fundo quintal !

  4. Pela igualdade de direitos de

    Pela igualdade de direitos de Homens e Mulheres, garantidos na Constituição.

    Que tal Coração Valente de Clara Nunes.

    Muito dessa guerra aí por perto, é derivada de machismo

    1. Aí conterrâneo

      quanto a palhaçadas eu não sei, mas foi muito engraçado quando o Nassif reforçou que o evento era suprapartidário. Para não dizer que foi perfeito, o fato de a bebida ser comprada de um lado e a comida de outro ficou estranho.

  5. Retumbante Sucesso

    Esse Sarau foi a melhor coisa de 2015, superou o Sarau no Magnólia.

    O Breno é absolutamente um cantor fantástico…parabéns, Nassif!

  6. Sarau pela Democracia

    Gol de placa, Nassif.

    Idéia e execução primorosas. Quem não conseguiu comparecer (meu caso) perdeu música de alta qualidade, além da magnífica celebração da democracia e das liberdades. No próximo evento espero estar aí com vocês. Parabéns a todos.

    Grande abraço.

    Mario Madureira – Porto Alegre – RS

  7. a musica dos aposentados

    Faltou a música dos  aposentados. O veto da MP632 do Senado atingiu 9.2 milhões de aposentado (O LIXO). O AI5 de Costa e  Silva atingiu tristemente 1300 jovens da esquerda.

    Se todos são contra nós, quem nos defenderá?

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador