Após falsa notícia de morte, Zé Ramalho esbraveja no Twitter

Do iBahia

Em desabafo, Zé Ramalho dispara xingamentos após falsa notícia de morte

Cantor ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter neste sábado (8); informação foi divulgada por portal de notícias

Henrique Brinco
([email protected])

O cantor Zé Ramalho foi surpreendido na manhã deste sábado (8) com a falsa notícia de que teria morrido. A informação, publicada em um importante portal de notícias online, causou furor nas redes sociais e preocupação nos amigos e familiares do artista. Ao tomar conhecimento da polêmica, ele se manifestou no Twitter da mulher, Roberta. “Eu não vou dar satisfação a nada! F*dam-se os mentirosos do mal! Hoje à noite tem show! Eu não vou dar satisfação a nada, c*ralho!”, escreveu.

No Facebook, por meio da assessoria de imprensa, Zé reclamou da cobertura midiática em torno da carreira dele. “Ninguém faz matéria de jornal para dizer que você está ótimo, que está super bem de saúde após a cirurgia, que está cantando melhor do que nunca, que bateu todos os recordes e expectativas dos médicos… “Mas são capazes de inventar e espalhar, criminosamente, uma matéria mentirosa, alegando que você está no hospital, ou que se foi… Quanta maldade escondida sob o anonimato da Internet!”, vociferou.

Ele ainda comparou a falsa informação com recentes boatos envolvendo os depósitos do Bolsa Família. “Semelhante ao boato criado contra o bolsa família, divulgaram, hoje, um boato sobre minha saúde. Bem, se nem a PF consegue encontrar os cyber-bandidos, o que fazer? Vamos hoje ao show em Ilhéus, no Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães, e verão Zé Ramalho e Banda Z cantando e tocando prá vocês!”.

A repercussão da notícia foi tão grande que o nome de Zé Ramalho ficou no topo dos Treding Topics do Twitter, lista que mede os assuntos mais comentados da rede social. Ele ainda encerrou a publicação com a frase “Não se deixem enganar, pois ‘os olhares do mal brilham mais que os do bem'”.

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador