Infelizmente ainda somos classificados pelo alfabeto, A, BBB ,C, D, E,…….Z, W, K.

Não assisto o BBB, mesmo por que o que ali acontece não ajuda em nada a combater o preconceito,  cria mais confusão e alimenta  cada vez mais o fato da homossexualidade bater de frente com o machismo e com as crenças religiosas que já fazem parte da cultura do pais.
O fato de “mostrar gays” não diz que isso é alguma ajuda a causa da igualdade de direitos, mostra somente o arco íris, sabemos o  que existe  além, famílias, rejeições, lutas , mortes, desespero , enfim são anos de história, que em pouco tempo vemos ridicularizada na rede de maior audiência do pais.
Seja homo ou hetero, a exploração do sexo pelo sexo é nojento, ainda mais na tv, entre  4 paredes cada um faz o que quer, mas dinheiro é dinheiro? Ainda  se fala  da prostituição nas ruas e noites das grandes cidades, qual a diferença?  Pelo menos na rua o que acontece acaba em algum lugar que não seja dentro de casa, esse o problema, o povo gosta! Da ibope! E dai?
Não é  só por dinheiro, aparecer em rede nacional expondo o que quer sem censura, com  mordomias, e ainda ganhando pra isso, e ainda sendo chamados de heróis?
Herói é o povo, homens, mulheres que vive de um salário de merda, que pra ter algum aumento,  sabemos na pratica nada significa, é quase o mesmo que provar que existe vida em marte, tanta discussão! Proponho que nós (povo) passemos a discutir o salário dos nossos “queridos” governantes, será que eles deixam?
Povo que vive em conduções superlotadas, sem saúde, educação, segurança e por ai vai…
Enquanto lutamos por igualdade de direitos para toda sociedade vemos que as diferenças estão cada vez mais incomodando esta mesma sociedade, que parece não enxergar o quanto é explorada. O gay rico ou pobre é gay o pobre sempre será pobre sendo gay ou não, então por que ser tão difícil encarar que a discriminação é luta de todos?
Igualdade de direitos e deveres a todo e qualquer cidadão, independente de sexo, cor, raça, religião, classe social… Infelizmente ainda somos classificados pelo alfabeto, A, B ,C, D, E,…….Z, W, K.
Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador