Jazz de Manu Lafer no Teatro Viradalata, em São Paulo, em 5 de março

Compositor estará acompanhado dos guitarristas Howard Alden e Jack Wilkins, além do violonista Swami Jr., no show desta quinta-feira, 5 de março

Cantor e compositor Manu Lafer apresenta espetáculo musical de Jazz "Nobody But You", em São Paulo. | Foto: Rosana Naggar/Divulgação

Jornal GGN – Um show de standards do jazz, carregado de sons excêntricos, é a marca do espetáculo musical de Manu Lafer, “Nobody But You”. A apresentação dá o tom da noite desta quinta-feira, 5 de março, no Teatro Viradalata, em São Paulo. No palco, estarão os convidados guitarristas Howard Alden e Jack Wilkins, além do violonista Swami Jr.

“Nobody But You” é baseado no CD homônimo lançado em 2018. Nele, Manu se debruça sobre canções menos tocadas pelos jazzistas americanos. Os convidados da apresentação em São Paulo, o expoente da guitarra de 7 cordas Howard Alden e o gruitarrista Jack Wilkins assinam a direção musical e gravação do álbum. 

No CD,  Manu também se faz acompahar pelo baixista Andy McKee e o baterista Mike Clark. Mas no show, a banda é formada pela guitarra de Daniel Oliva – autor da direção musical do espetáculo – o contrabaixo de Vanessa Ferreira e a bateria de Alex Duarte.

Apesar de “Nobody But You” ser marcado por standards do jazz, como o próprio artista faz questão de destacar, o repertório também é embalado por composições autorais, como as faixas “Frum”, “Salmo 139” e “Luz” .

O álbum é um dos 21 CDs lançados por Manu Lafer em 22 anos de carreira. O jazz, é só um dos ritmos explorados pelo artista, que gravou sambas da era dourada do Rádio Brasileiro com o cantor baiano Mateus Aleluia e forrós com o sambista Germano Mathias. 

Repertório “Nobody But You”

Leia também:  Doria a Bolsonaro: "Não pode a economia se sobrepor à vida"

Nobody But You” (Buddy Pepper), “I Still Get Jealous” (Jules Style, Sammmy Cahn), “Fathom’s Theme” (John Dankworth), “Paint Yourself a Rainbow” (Peter De Rose, Carl Sigman), “High is Better Yhan Low” (Arthur Schwartz, Howard Dietz), “Two Sleepy People” (Hoagy Carmichael, Frank Loesser), “Cheek to Cheek” (Irving Berlin, versão Manu Lafer), “Frum” (Manu Lafer), “Salmo 139” (Manu Lafer, Rei David), “Luz” (Manu Lafer), “Pamelo Jo” (Donovan) e “You Should Have told Me” (Lewis Bellin, Raymond Evans, Bobby Barnes).

Serviço:

Manu Lafer & Convidados – Nobody But You

Local: Teatro Viradalata (Sala Nobre)

Endereço: Rua Apinajés, 1387 – Sumaré, São Paulo – SP, 01258-001

Quando: 5 de março, às 21h

Ingressos: R$ 50 (inteira), R$ 25 (meia)

Mais informações: (11) 3868-2535

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome