José Luiz S. Bruno

 

 

JOSÉ LUIZ, nascido em 24 de setembro de 1973, em Petrolina – PE, é pai de um garoto 11 anos. Graduado em Relações Internacionais e especialização em Formação de Governantes e Dirigentes Públicos

Radicado em São Paulo desde 1992, Morador da zona norte da Capital, tem uma historia de luta, atuando sempre em defesa dos Direitos Humanos, por políticas públicas que reduzam as desigualdades da sociedade brasileira, pela ética na política e o fim de qualquer forma de preconceito.

Em 2003, passou a integrar a Educafro, entidade que defende a promoção de políticas públicas para reduzir as desigualdades da população carente, onde atuou como voluntário, coordenador de núcleo, ministrou aulas de cidadania, e também foi Supervisor Administrativo da instituição. Participando ativamente dos eventos políticos ali promovidos, foi contemplado em 2005 com uma bolsa de estudos, concluindo o ensino superior em 2008.

Filiado ao PSDB desde 2004, com forte participação na militância, desde o início passou a integrar a Diretoria Zonal do partido no bairro Tucuruvi, ocupando a função de tesoureiro. Participa e contribui em todas as campanhas eleitorais e atividades de formação política, seminários, palestras, entre outros, desde o seu ingresso.

JOSÉ LUIZ, é membro da ACTR, (associação comunitária do Tucuruvi e região), entidade sem fins lucrativos, que atende a comunidade da região norte da capital paulista e encaminha as demandas aos órgãos públicos.

 

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador