O homem que espanca as mulheres

Há poucos dias saiu um post sobre a pena exagerada de Dado Dolabella. Mas parece que a situação se repetiu…

(faltou fonte e link)

Justiça manda Dado Dolabella sair de casa após denúncia de agressão

PUBLICIDADE

DE SÃO PAULO

Atualizado às 22h39.

A Justiça determinou nesta sexta-feira ao ator e cantor Dado Dolabella que deixe a casa onde mora com a mulher Viviane Sarahyba, no Rio, após ela denunciar que vem sofrendo agressões físicas.

Publicitária Viviane Sarahyba e o ator Dado Dolabella, em imagem divulgada na época em que ainda estavam juntos

A juíza Maria Cristina Brito Lima, da Vara da Família da Barra da Tijuca, afirma em sua decisão que uma “farta documentação comprova que a autora [Viviane] vem sofrendo agressões físicas por parte do réu. Além disso, é fartamente divulgado pela mídia que o réu costumeiramente comporta-se de maneira agressiva com mulheres, sendo, inclusive, recentemente condenado pela agressão sofrida por uma de suas ex-namoradas”.

O casal se conheceu em março de 2009, cinco meses depois do fim do noivado com Luana Piovani. Cerca de dois meses depois se casaram, quando ela já estava grávida. Em seguida, ele participou do reality show “A Fazenda”, da TV Record, em que ganhou R$ 1 milhão.

“Desta forma, acolho a promoção do Ministério Público e determino o afastamento do lar conjugal de Carlos Eduardo Bouças Dolabella Filho, podendo ele retirar do local e levar consigo apenas seus bens de uso pessoal e documentos”, disse a juíza na decisão. O mandado de afastamento foi emitido pela Justiça nesta sexta-feira.

O advogado de Dolabella, Michel Assef Filho, afirmou que não vai ser pronunciar sobre ação. “Não posso falar sobre assunto de família”, disse.

CONDENADO

No início do mês Dolabella foi condenado por agredir a ex-noiva Luana Piovani e uma camareira. Sua pena foi estipulada em dois anos e nove meses em regime aberto.

O ator foi indiciado pela Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) por lesão corporal leve em função de ter agredido Piovani na boate 00, na zona sul do Rio, em 22 de outubro de 2008. O indiciamento foi feito com base na Lei Maria da Penha. O laudo atestava que a atriz teve uma escoriação no dorso da mão direita, medindo três por três milímetros, e uma mancha causada por uma pancada no braço esquerdo.

As imagens do circuito de câmeras da boate desmentiram a versão do ator, que havia negado a agressão. A gravação também comprova que Dado empurrou a camareira Esmeralda de Souza Honório, 62, pelo braço, quando ela tentou intervir. 

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador