Presidente Lula decreta luto de três dias pela morte de Rita Lee

Tatiane Correia
Repórter do GGN desde 2019. Graduada em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), MBA em Derivativos e Informações Econômico-Financeiras pela Fundação Instituto de Administração (FIA). Com passagens pela revista Executivos Financeiros e Agência Dinheiro Vivo.
[email protected]

“Uma artista a frente do seu tempo”, afirma Lula, ressaltando que artista ajudou a transformar a música brasileira

Foto: Alexandre Cardoso – via Wikipedia

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva declarou luto oficial de três dias em todo o Brasil por conta do falecimento da cantora e compositora Rita Lee, ocorrido no final da noite desta segunda-feira em São Paulo.

“Rita Lee Jones é um dos maiores e mais geniais nomes da música brasileira. Cantora, compositora, atriz e multiinstrumentista. Uma artista a frente do seu tempo (…)”, escreveu o presidente em suas redes sociais.

Nas redes sociais, o presidente ressaltou que Rita Lee ajudou a mudar a música brasileira “com sua criatividade e ousadia”, inspirando “gerações de mulheres no rock e na arte”.

“Jamais será esquecida e deixa na música e em livros seu legado para milhões de fãs no mundo inteiro. Meu abraço fraterno aos filhos Beto, João e Antônio, familiares e amigos. Rita, agora falta você”, concluiu. Leia abaixo postagem completa:

Leia Também

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador