TV GGN: Pesquisadoras debatem ‘confinamento e manipulação’, ao vivo

Transmissão ao vivo, parte do projeto Mais Vozes, reúne Marcia Tiburi, Mara Telles, Cilene Victor e Kalynka Cruz, a partir das 15h, na TV GGN

Jornal GGN – Acompanhe ao vivo, na TV GGN, um time de pesquisadoras e especialistas em uma análise crítica sobre o caráter multifacetado da pandemia do novo coronavírus. 

“Confinamento, redes e manipulação” será o tema discutido por Marcia Tiburi; doutora em Filosofia e professora visitante da Paris 8; Mara Telles, doutora em Ciência Política e professora da UFMG; Cilene Victor, doutora em Saúde Pública e professora da UMESP e FAPCOM; e Kalynka Cruz, doutora em Sociologia e professora da UFPA.

O debate é parte do projeto Mais Vozes – ciência, comunicação e sociedade, dos grupos de pesquisa Jornalismo Humanitário e Media Interventions (UMESP) e Sociotramas (PUC-SP), que aborda os acontecimentos cotidianos na perspectiva de mulheres pesquisadoras e especialistas de várias áreas do conhecimento, durante transmissões ao vivo nas redes sociais. A iniciativa tem organização de Cilene Victor e Kalynka Cruz.

Os debates acontecem por meio de uma abordagem “que pretende reduzir a simplificação e os determinismos que velam a realidade social e fazem do enfrentamento do coronavírus um dos maiores desafios científico, social, político, econômico, moral e ético dos nossos tempos”, explica as organizadoras.

A edição do Mais Vozes deste sábado, 4 de abril, acontece por meio de transmissão ao vivo, no canal do GGN no Youtube. Para acompanhar inscreva-se.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador