China mostra imagens de possíveis destroços do Vôo 370

do blog de Stanilaw Calandreli

CNN– Os chineses revisaram as imagens de um satélite chinês procurando pelo misterioso desaparecimento do Malaysia Airlines Flight 370, e “encontraram uma possível área do local do acidente no mar”, disse uma agência do governo chinês, que forneceu imagens de três objetos suspeitos boiando.

Os Objetos não são pequenos: 13 x 18 metros, 14 x 19 metros e 24 x 22 metros. Como referência, a envergadura de um Boeing 777 -200ER tem cerca de 61 metros, e o comprimento total da fuselagem é cerca de 64 metros.

As imagens foram capturadas por volta das 11 horas da manhã, domingo, dia 9 de março, um dia após o desaparecimento do avião, mas somente na quarta feira foram liberadas as informações.

A Agência Chinesa forneceu as coordenadas:105º 63’ longitude leste, e 6º7’ latitude norte, o que indica uma posição à nordeste de onde partiu, Kuala Lumpur, Malásia, e ao sul do Vietnã, perto de onde o Mar Sul da China encontra o Golfo da Tailândia.

“É o lugar onde supomos que estaria a aeronave”, Peter Goelz, ex diretor do National Transportation Safety, disse à Jake Tapper da CNN, observando que há “um grande ceticismo” sobre os relatórios que o avião tentou voltar para a Malásia.” Penso que as autoridades devem enviar navios e aeronaves o mais rápido possível.”

KUALA LUMPUR, Malaysia (CBS News/CBSDC/AP)—

Aviões batedores sobrevoaram a área onde as imagens do satélite chinês mostraram os possíveis destroços da aeronave do Vôo 370 da Malaysia Airlines e nada encontrou, funcionários do governo da Malasia disseram à CBS News.

 

Redação

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador