Jornal da Região volta atrás em matéria sobre Telexfree

 

Enviado por Daniel1

Sobre o esquema Telexfree em Jundiaí, ontem a reportagem do JRJundiai.com (retirada do ar) falava em golpe, crime financeiro, policia federal… hoje nova reportagem com teor totalmente diferente (também retirada do ar), mas podem ser acessadas pelo Google Cache… O fato é que há pessoas desesperadas…

Grupo pretende pagar todos os investidores

Por Ivan Marcos Machado

Do Jornal da Região

O mercado financeiro em Jundiaí está agitado neste início de ano. O motivo foi a convocação de investidores de um grupo tradicional da cidade para “prorrogar” prazo de contrato de pagamentos. Um empresário relatou nesta quarta-feira (07) que fez acordo com os responsáveis, por acreditar na família que vem gerenciando vários negócios há muitos anos.

A onda de boato é grande, com menções de golpe. Mas representantes do grupo informaram aos investidores que não precisam se preocupar e os donos ainda estão na cidade. Todos receberão esclarecimentos.

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Esquema financeiro em Jundiai

    O Grupo é conhecido por Grupo Moreira RDA, viinha pagando juros de 4% ao mes aos investidores ha anos. Agora anunciaram dificuldades financeiras e a liquidação do “fundo” e prometem reembolsar os investidores que tiverem paciencia e esperarem pra receber….

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador