Fiesp realiza congresso voltado às micro e pequenas indústrias

Jornal GGN – A Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) realiza, em 10 de outubro, a oitava edição do Congresso da Micro e Pequena Indústria. A edição deste ano, cujo tema é “mercado – novas atitudes, novos negócios”, tem como meta apresentar estratégias e perspectivas para o setor. Serão debatidos assuntos como inovação, negócios e oportunidades, além de novos mercados em mídias digitais e atitudes empreendedoras.

O evento, que acontece anualmente na capital paulista, sempre em outubro, mês da micro e pequena indústria, é voltado a empresários e empreendedores de segmentos variados. Além da troca de experiências com as palestras e outras atividades, o congresso é uma oportunidade para que representantes do setor possam estabelecer novos contatos e possibilitar novas parcerias profissionais.

As inscrições para o VIII Congresso da Micro e Pequena Indústria são gratuitas e podem ser feitas pelo site da Fiesp, na área criada exclusivamente para o evento. Pelo menos 11 palestrantes já estão confirmados, entre eles Leonardo Assis, gerente de Novos Negócios do Google Brasil; Gustavo Donda, gerente de Pequenas e Médias Empresas do Facebook e Renato Meirelles, presidente do Data Popular, instituto de pesquisas pioneiro e referência no conhecimento das Classes C, D e E no Brasil.

Completam a lista de palestrantes Alessandra Andreazzi Peres, diretora Executiva da Tramitty Business to Government; Edson Barbero, professor nos programas de Pós-Graduação da FIA (Fundação Instituto de Administração); Florence Pinot de Villechenon, professora da Europe e diretora do CERALE; Humberto Cesar López Rizzo, doutorando em Economia; Marcelo Nakagawa, professor e coordenador do Centro de Empreendedorismo do Insper e Marcos Cintra, subsecretário de Ciência e Tecnologia da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia de São Paulo.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador