Aos ministros, presidente acena STF para André Mendonça

Segundo o colunista, Mendonça já está no tour de aprovação pelo Senado, trabalhando por votos para virar ministro do STF.

Marcello Casal Jr – Agência Brasil

Jornal GGN – Reunião ministerial desta terça-feira no Palácio da Alvorada teve um tempero extra: André Mendonça é o nome escolhido pelo presidente para ocupar a vaga de Marco Aurélio Mello, no Supremo Tribunal Federal. A informação é de Lauro Jardim, de O Globo.

O presidente teria dito que todos já sabem ser esta a vontade dele. E a indicação será encaminhada ao Senado na segunda quinzena de julho. O ministro aposenta em 12 de julho.

Segundo o colunista, Mendonça já está no tour de aprovação pelo Senado, trabalhando por votos para virar ministro do STF.

Este seria o nome incrivelmente evangélico da vontade do presidente, mas não só, outro desejo do mandatário é que seja alguém que possa tomar uma cerveja com ele. Segundo apurado, Mendonça é pastor presbiteriano, mas toma uma cervejinha.

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Vai dar certo o cara que é antidemocrático no local que é para defender a constituição e a democracia? O sujeito deu entrevista à Veja, elogiando os atos antidemocráticos CONTRA O STF? Pior que ser terrivelmente evangélico (no estilo e visão do bolsonarismo cínico e corrupto, é claro) é ser terrivelmente antidemocrata. O inominável quer mesmo destruir as instituições a partir de dentro delas. É a instituição da barbárie, do absurdo, da falsidade e da hipocrisia. Será que o Senado vai aprovar isto? Se for é como se o povo aceitasse.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador