Redes sociais saem do ar nesta segunda, dia 4

No Twitter, o fluxo de usuários aumentou muito com as dificuldades do WhatsApp, Facebook e Instagram. O assunto é o mais comentado até agora.

Jornal GGN – O mundo está em polvorosa. WhatsApp, Instagram e Facebook, com instabilidade, saem do ar. Usuários não conseguem mandar mensagens e, em alguns casos, a ferramenta indica estar carregando indefinidamente. A empresa afirma estar investigando a situação.

A assessoria da empresa informou estar ciente sobre o problema enfrentado pelos usuários e trabalham para que tudo volte ao normal o mais rápido possível. A empresa considerou que ‘algumas pessoas’ não conseguem, mas o problema, na realidade, atingiu milhões.

No Twitter, o fluxo de usuários aumentou muito com as dificuldades do WhatsApp, Facebook e Instagram. O assunto é o mais comentado até agora.

Este ano já ocorreram problemas parecidos em abril, junho e agosto.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Antonio Uchoa Neto

- 2021-10-04 17:14:48

Que saiam do ar para sempre, todas essas desgraças! Mas isso, admito, é um sonho pueril. Que não é só meu, creio. Mas sonho que se sonha só tem o mesmo destino do sonho que se sonha junto: eu acordo, nós todos acordamos, e o sonho acaba. E essas pragas dessas redes sociais continuam. Assim como a realidade superou de longe George Orwell, o Vale do Silício transformou as pragas do Egito em Disneylândia. Superaram Deus. Bill Gates, o Zuckerberg, Jeff Bezos et caterva, já podem dizer: "Somos mais populares que Jesus Cristo!" Cada geração tem o John Lennon que merece.

Mariana Nassif

- 2021-10-04 14:37:19

e eu achando que era a roça com chuva, durante minuuuutos! lidemos, pois.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador