Sábado é dia de rock, bebê: Rock Beats apresenta Sunset

Banda de Brasília fará show virtual transmitido da cobertura de um prédio na Capital Federal em homenagem ao Dia Mundial do Rock neste sábado, dia 17 de julho

Jornal GGN – Logo após o lançamento do especial na Globoplay, a banda brasiliense Rock Beats apresentará no sábado, dia 17 de julho, às 17 horas,  o show em homenagem ao Dia Mundial do Rock. Transmitido pelo canal da banda no YouTube, diretamente da cobertura de um prédio em Brasília, o repertório do show incluirá clássicos do rock nacional e internacional de artistas ou grupos como Van Halen, Elvis, Rolling Stones, Raimundos, Capital Inicial, Beatles, Paralamas do Sucesso, AC/DC, Aerosmith e muito mais, além de canções autorais da Rock Beats.

Com mais de 16 anos de história, a banda Rock Beats é considerada um dos principais nomes do rock da capital federal. Formada por Daniela Firme (voz), Bruno Albuquerque (guitarra), Alexandre Macarra (contrabaixo) e Kaká Barros (bateria), a Rock Beats, com mais de 2800 shows realizados, já abriu espetáculos de bandas como Paralamas do Sucesso, Biquini Cavadão, Capital Inicial e artistas como Humberto Gessinger (Engenheiros do Hawaii), Preta Gil, Paulo Ricardo e Nasi (Ira!). 

Desde o início da pandemia, a banda brasiliense Rock Beats tem produzido lives pelo YouTube, misturando composições da cantora Daniela Firme e releituras de clássicos e os resultados têm sido bastante expressivos: 11 milhões de visualizações e 77 mil inscritos no canal em suas 24 lives realizadas no período de apenas um ano.

No especial disponível na Globoplay desde o dia 10 de julho, o repertório inclui a participação de roqueiros do DF como Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Digão (Raimundos) e João Barone (Paralamas do Sucesso), pedindo canções para a banda.

Mais sobre Daniela Firme

Carioca de nascença e brasiliense de coração, Daniela Firme começou a trabalhar com música aos 17 anos, formando a banda Panis Circus. Em 2005, fundou a Rock Beats. A compositora e produtora criou, em 2007, a produtora Musimix com o intuito de divulgar o trabalho autoral de artistas brasilienses. Daniela fundou o movimento “Made In Brasília” para fortalecer a cena autoral do DF.  Em 2019, a cantora foi finalista do PPM – Prêmio Profissional da Música 2019, na categoria “melhor cantora” e semifinalista na categoria “melhor intérprete de rock”. Atualmente, ela é finalista do Prêmio Profissionais da Música 2020 nas categorias “Intérprete (Rock)” e “Autora”. Daniela tem três EP’s gravados e disponibilizados nas principais plataformas digitais: “Tudo Certo, Tudo Errado” (2018), “O Tempo e o Pensamento” (2020) e “O Que Move” (2020). Os três álbuns somam 118.000 streams no Spotify.

SERVIÇO: 

Especial ROCK BEATS SUNSET – Dia Mundial do Rock

Data e horário: 17/07, sábado, às 17 horas

Onde assistir: https://www.youtube.com/watch?v=T_Q2XVGf5iA ou https://www.youtube.com/user/ontherocksdf

Para conhecer, acesse: https://www.youtube.com/user/ontherocksdf 

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador