Um herói do genocídio pandêmico?, por Fábio de Oliveira Ribeiro

O processo está concluso com Marco Aurélio desde 02/03/2021. Até aquela data 257,5 mil pessoas haviam morrido no Brasil por causa do #COVID19.

Um herói do genocídio pandêmico?

por Fábio de Oliveira Ribeiro

Eis um fato ignorado pelos juristas, políticos e cidadãos que aplaudem a aposentadoria de Marco Aurélio de Mello. Ele deixará o STF sem liberar para julgamento do Pleno meu Agravo Regimental que visa reformar a decisão dele que mandou arquivar a denúncia de genocídio feita contra Jair Bolsonaro.

O processo está concluso com Marco Aurélio desde 02/03/2021. Até aquela data 257,5 mil pessoas haviam morrido no Brasil por causa do #COVID19

Hoje o Brasil ultrapassará a marca de 520 mil mortos.
A diferença (262,5 mil mortes) deve ser creditada aos coiteiros do mito no Sistema de Justiça.O assassinato em massa da população se tornou uma realidade em razão do genocida ter recebido apoio político e militar. Mas a omissão do MPF e do STF foram fundamentais.Não seria o caso do senador Renan Calheiros convidar Marco Aurélio de Mello para depor na CPI do genocídio? Ele tem obrigação de explicar o motivo pelo qual deixou tanta gente morrer. O nome dele constará do relatório final ou o Senado pretende proteger alguns cúmplices do mito?

Fábio de Oliveira Ribeiro, 22/11/1964, advogado desde 1990. Inimigo do fascismo e do fundamentalismo religioso. Defensor das causas perdidas. Estudioso incansável de tudo aquilo que nos transforma em seres realmente humanos.

Este artigo não expressa necessariamente a opinião do Jornal GGN

Fábio de Oliveira Ribeiro

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador