Assista ao grito do estádio do Paraná “Fora Beto Richa”

Sugerido por Airão

Por Fernando Brito

coutopereira

Do Tijolaço

“Fora Beto Richa” uníssono no estádio mostra repúdio ao tucano no Paraná

A análise feita na Folha de ontem, dizendo que o governador tucano do Paraná, Beto Richa – aliás um dos únicos “impixistas” entre os tucanos que à frente de um governo Estadual; o outro, mais discreto, é Simão Janene, do Pará – está isolado e repudiado não demorou mais que um dia para se confirmar e fatos.

As torcidas do Coritiba e do Operário, na final do campeonato paranaense, esqueceram as rivalidades no início do jogo e, com faixas e um coro uníssono, protestaram contra o massacre dos professores paranaenses.

Diz o jornal Gazeta do Povo:

“Quando as equipes e o trio de arbitragem estavam alinhados para a execução do Hino Nacional, as torcidas adversárias se uniram e entoaram o grito generalizado de “Fora Beto Richa”.

“Antes da partida, a torcida Coxa também estendeu nas arquibancadas uma faixa em apoio aos professores. “Todo apoio aos professores”, dizia a maior delas, retirada instantes após ter sido estendida — o regulamento da competição proíbe faixas com teor político nos estádios.”

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

3 comentários

  1. Nero Richa despertou a ira do

    Nero Richa despertou a ira do povo paranaense. Ha, ha, ha… o duplo romano dele se suicidou com uma facada na garganta. Se o imperador do Paraná quiser fazer a mesma coisa de Nero faremos uma rifa para importar uma legígima adaga romana? 

  2. É… parece que não vai rolar

    É… parece que não vai rolar o meu post sobre os estádios na Copa e a recepção à Dilma!!!

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome