Fazendeiros se reúnem para exterminar índios Guarani Kaiowás no MS

 

O apelo de Daiara Tukano

do Youtube

Fazendeiros na região do Mato Grosso se reúnem para dar continuidade ao massacre contra os povos originários do nosso Brasil. Conforme consta no vídeo enviado por Daiara Tukano.

Não bastam os inúmeros genocídios que os povos indígenas vem sofrendo desde a colonização, agora, em pleno século XXI, o homem da chamada “civilização”, continua agindo de forma absurda e exterminando os povos indígenas para aumentar seu desejo materialista. Criando milícias para fuzilar os indígenas da região.

https://www.youtube.com/watch?v=T662Dt1dniA width:700 height:394

18 comentários

    • Extinsao dos Guarani Kaiowá
      Vc está cego querido, o motivo são terras, lucro, dinheiro.Os indios preservam a mata e vivem em paz com a natureza. Os fazendeiros pecuaristas matadores de gado, devastam , queimam, cercam e nao cumprem a ordem do Supremo Tribunal Federal de desocupacao. O STF esta a 10 anos sem demarcar as terras. Os índios são os moradores originais. Os fazendeiros pagam a justiça e pagam assassinos profissionais para exterminar os 5 mil indios e tomar a terra. Acorda meu povo!

  1. apoio

    estamos comovidos com a situação e apoiamos totalmente a sua luta pelas terras afinal ela é de voces e que suas vidas prevaleçam pois somos os povos originarios nossos direitos são naturais e inalienaveis.

+ comentários

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome