Carlos Bolsonaro faz ironia com tortura na campanha #EleNão

Segundo vereador, foto é “de alguém que considera isso uma arte”, negando perseguição ao movimento 
 
Reprodução
 
Jornal GGN – O vereador Carlos Bolsonaro (PSL), filho do candidato a presidência Jair Bolsonaro (PSL), publicou em seu stories do instagram uma imagem simulando tortura para zombar da campanha #EleNão.
 
A foto de um homem ensanguentado, com um saco plástico na cabeça e com a hashtag do movimento, foi publicada nesta terça-feira (25). A imagem veio  acompanhada da frase que representa “vergonha” da opção sexual de filhos: “sobre pais que choram no chuveiro”, e que está sendo usada pelos movimentos críticos aos homossexuais.
 
Em seguida à publicação de apologia a tortura, Carlos publicou outra em apoio ao pai com a hashtag ‘ele sim’.
 
A campanha #EleNão e #EleNunca, surgiu de um grupo fechado no Facebook chamado “Mulheres unidas contra Bolsonaro” que já conta com mais de 3 milhões de integrantes, ultrapassando as redes sociais e mobilizando candidatos de várias vertentes políticas. 
 
Personalidades estrangeiras também mandaram mensagens de apoio ao movimento, como o ator britânico Stephen Fry. “Venho assistindo à forte ascensão dele na política brasileira com algum espanto. Eu o conheci, o entrevistei. E tenho que dizer, como fiz na época:  foi um dos confrontos mais sinistros que eu já tive com um ser humano. Realmente senti que estava encarando dois olhos bem mortos e apavorantes”, disse. 
 
Protestos contra Bolsonaro neste sábado 
 
Vários atos públicos contra a candidatura de Bolsonaro, propagador de mensagens de ódio e violência, para o próximo sábado (29) em mais de 20 estados, incluindo as capitais de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, além de Brasília. 
 
Em resposta às críticas de violência na postagem de terça, o vereador disse pelo Facebook que a foto da tortura é a imagem “de alguém que considera isso uma arte”, e negou que se trata de uma ameaça a quem não apoia votos em Bolsonaro.
 
“Novamente inventam como se eu tivesse divulgado uma foto dizendo que quem escreve a hashtag #EleNão mereceria alguma maldade. Não, canalhas! Foi apenas a replicação da foto de alguém que considera isso uma arte. Me agradeçam por divulgar e não mintam como sempre! Segue a verdade:”
 
boso_3.jpg
Redação

11 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. Contrariando seu entendimento
       

      E olhando para aquela cara sinistra eu diria a esse bolsofilho:

      Se estique sim, bem nas canelas, que a cama é justa.

      A certeza desse “rostinho lindo”

      Direto do Hospital - Eduardo Bolsonaro, esclarece a situação l filhor

       

       

  1. É compreensível o fenômeno

    É compreensível o fenômeno Bolsonaro? Pode-se dar mil explicações e todas elas plausíveis. Atribuo parcela de sua ascensão a um longo período que foi tirando da dormência o apoio a regimes autoritários  que as pesquisas já decretavam a mais tempo. A destruição e da democracia incipiente pelo conglomerado mídia, judiciário, oposição e empresários fizeram campanha fortíssima contra as escolhas do povo. Mas mesmo assim ainda precisamos nos questionar mais sobre como é possível que esteja ocorrendo isso no Brasil?

  2. Barabarie

    e o mais inacreditável é: primeiro ver o consórcio midiático golpista relativizar a violência pregada pela família nazista dos bolsonoros; Segundo:é ver os dois principais candidatos do campo progressita, Haddad e Ciro, não combrarem essa postura dúbia do consórcio midiático golpista. QUEM CALA CONSENTE

  3. Para os que não sabem como o

    Para os que não sabem como o povo alemão apoiou Hitler: da mesma maneira que apoiam este desastre. Espero que a história não se repita.

  4. Faltou amor de mãe, tia e avó
    Mais uma hashtag: #ele/elasim, para os país, familiares e amig@s de lésbicas, gays, travestis, transexuais e todas as letras do alfabeto e cores do arco-íris . E #elesnão para toda a família bolsopata, gente burra, truculenta, violenta e covarde – um dia, toda a sujeira que vocês disseminam vai se voltar contra vocês como um vômito, e diferente da facada suspeita, não vai servir para exploração hipócrita e oportunista, virá como uma dor de consciência eterna, a ser expiada sem sossego até o final dos tempos. Pra quem tremeu com uma faca de cozinha, não convém arrotar uma valentia que já se mostrou tão fraudulenta quanto cada ato imundo dessa família doente. A ditadura demorou mas foi superada por alguns anos de civilização, não pensem que o esgoto que vocês habitam e no qual querem afogar a sociedade vai manter o país refém da obscuridade, dessa vez não haverá outra anistia. Erva daninha se corta na raiz, com muito amor de todas as formas e cores. Vocês não vão desbotar o Brasil multicolorido e pluridiverso. Ousem perder o medo de se reconhecerem humanos, antes que a Natureza os obrigue, e que vocês sejam vítimas da própria estupidez mais uma vez. E ainda que não pareça, eu não os odeio, apenas desprezo e tenho dó do que vai lhes ocorrer quando as fantasias de monstro perderem a validade – elas são mais perecíveis do que parecem, lei da sobrevivência.

    Sampa/SP, 26/09/2018 – 20:41 (alterado às 20:47 e 22:28)

  5. O Brasil corre o risco de ser

    O Brasil corre o risco de ser destruido por essa dinastia de nazistas, que usam a politica como meio de impor sua necropolitica

    Um escárnio a nossa legislação eleitoral, que permite a familocracia

  6. #

    Todo facínora sempre nega o que ele próprio deixou mais do que evidente.

    Apesar de toda a rispidez e arrogância no discurso, a covardia sempre os acompanha.

     

  7. Análise interessante

    Achei bem interessante essa análise do Rui Costa Pimenta,  no Br 274, sobre o discurso fascista, quando ele se vale de uma suposta “ironia” para assegurar a circulação naturalizada de suas mensagens de ódio, entre outros assuntos que abordou durante a análise em tela:

    [video:https://youtu.be/bFHq20W7cM8%5D

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador