Mãe de filho de Alexandre Frota processa o recém-eleito deputado por ofensas


Foto: Reprodução redes sociais
 
Jornal GGN – Após o recém-eleito deputado federal por São Paulo, Alexandre Frota, responder a uma publicação de seu filho Mayã nas redes sociais que “com o dinheiro do pornô” o menino “foi beneficiado, comeu, bebeu e se vestiu”, a mãe de Mayã entra na Justiça para processar Alexandre Frota por injúria, difamação, porte de drogas e pagamento de pensão alimentícia.
 
O caso começou quando Mayã divulgou a mensagem em sua página do Facebook: “Eu sou filho de um ex-ator pornô, ex-viciado em cocaína, que defende a família, mas queria me abortar. Como ele virou atual deputado federal de São Paulo, não sei”.
 
Alexandre respondeu à publicação com ofensas. “O pornô veio quando você tinha 4 anos de idade, e com o dinheiro do pornô, não sei se sabe, você também foi beneficiado e comeu, bebeu e se vestiu com esse dinheiro do pornô”. Ainda, indicou que o menino seria fruto de uma noite de sexo após o consumo de drogas com sua mãe em um hotel em Brasília.
 
Mas, ao contrário do disse o recém-eleito deputado federal por São Paulo, a mãe de Mayã, Samanta Gondim, emitiu um comunicado público, por meio de sua advogada, informando que “não é verdade que o Sr. Alexandre Frota sustentou o filho e a Sra. Samanta. A Sra. Samanta nunca pediu alimentos para si”.
 
Além disso, o ex-ator pornô disse também que Samanta trabalhava de bartender, o que foi negado por ela, que informou que ela tinha apenas 16 anos quando se relacionou com Alexandre. 
 
“Sobre as afirmações quanto a uso de bebidas alcoólicas e drogas, é necessário lembrar novamente que Samanta tinha apenas 16 anos à época. Mas, Alexandre Frota, 36. Então, sua exposição pública tem por consequência, no mínimo, a confissão de cometimento de crimes”, ressaltou a advogada.
 

Reprodução
 
Leia a nota da advogada, abaixo, na íntegra:
 
NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Sra. Samanta Lima Gondim, por meio de sua Advogada Juliana Porcaro, vem a público esclarecer que:

Teve um relacionamento com o Sr. Alexandre Frota. Na época tinha 16 anos e ele 36 anos.

Desse relacionamento, que não foi de apenas uma noite, nasceu Mayã Frota hoje com 18 anos.

A questão veio a público por declarações do Sr. Alexandre Frota que se ressentiu das constantes execuções de alimentos e autorizou seu advogado a falar publicamente sobre os alimentos que deve a seu filho.

Não é verdade que o Sr. Alexandre Frota sustentou o filho e a Sra. Samanta. A Sra. Samanta nunca pediu alimentos para si.

Não é verdade que a Sra. Samanta trabalhava de bartender. Até porque, tinha apenas 16 anos à época.

Sobre as afirmações quanto a uso de bebidas alcoólicas e drogas, é necessário lembrar novamente que Samanta tinha apenas 16 anos à época. Mas, Alexandre Frota, 36. Então, sua exposição pública tem por consequência, no mínimo, a confissão de cometimento de crimes.

Esclarece, ainda, que não fez e não faz uso de drogas ilícitas.

Também é interessante notar que Alexandre Frota tem conduta recorrente em ofender pessoas por suas redes sociais. Inclusive, já fez crítica ferrenha em situação semelhante à presente, tendo sido determinado pela justiça a retirada daquelas postagens, da internet, sob pena de multa diária.

 Assim, esclarece que não veio a público – nesses 19 anos – para atacar a honra de Alexandre Frota, aliás, sempre se manteve silente tanto quanto ao relacionamento, como aos alimentos devidos ao filho. Mas, agora, e apenas para se defender das inverdades por ele recentemente ditas de forma pública, vem fazer esses esclarecimentos.

Registramos nosso total repúdio à tentativa de linchamento virtual e desmoralização da mulher e da família que o Sr. Alexandre Frota, que se diz defensor, fez.

 
 
 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Presidente do STJ suspende ação contra Michel Temer

8 comentários

  1. Pobres creaturas. Ainda crêem que os resultados de seus atos

    derivam das culpas dos outros. Estes é quem vão “cuidar” das famílias brasileiras

  2. Pensando bem…….

     

    Não ia perder tempo comentando a estupidez de eleitores que transformam um lixo em deputado federal, mas me lembrei da eleição de TÁBATA AMARAL, PDT SP, 264.450 votos. Vale a pena conhecer a historia e trajetoria dessa moça de 24 anos.

  3. grande alexandre

    Nassif,

    Parei de ler os blogs de opinião com o rigor anterior, o que fiz muito bem, pois, até aqui, não tinha a menor idéia que um camarada como AFrota pudesse arrancar 155 mil votos em uma eleição.

    Do jeito que vai seguindo o desmonte nacional, este mentecapto pode vir a ser ministro da Cultura, e por quê não? A dúvida fica quanto ao Ministério da Cultura, já que o nosso capitão, um boçal de carteirinha, pode resolver dar um golpe fatal na cultura do país.

    Repito, este doido varrido, que quase vence no 1º turno, só lidera as pesquisas porque existe metade deste patropi a acreditar nele, um imbecil da cabeça aos pés que tem o whatsapp como ferramenta principal de campanha.

    Se o nosso capitão vencer, nem reza braba vai adiantar, porque PGuedes fará o seu dever de casa, ou seja, muita chibatada nas costas da maioria da população e foxx- se o avião. 

  4. Infelizmente isto mostra 

    Infelizmente isto mostra  aalienação e ignorância de parte do povo brasileiro! Está só piorando!

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome