Quando a TV Cultura vai reformar o Pondé?

Famoso por falar ao vivo que não consegue pegar mulher porque é de direita, Luiz Felipe Pondé cometeu outra gafe esta semana. Ele apoiou a Reforma Trabalhista usando argumentos pueris. No Twitter ele já havia feito ataques pessoais aos sindicalistas contrários às inovações que são dignos das liderenças nazistas dos anos 1930.

http://www.oinalienavel.com/politica/ponde-sobre-a-reforma-trabalhista/

Direito Constitucional e do Trabalho não é a praia daquele suposto filósofo. Isto não chegaria a ser um problema se Pondé tivesse tomado o cuidado de ler o que os especialistas na área disseram sobre o assunto. 

Por isto, resolvi publicar aqui o que dizem os Juízes sobre as inovações legislativas sancionadas pelo usurpador. Da próxima vez que comentar o assunto, Pondé poderá, se for realmente muito estudioso, refutar com argumentos jurídicos cada um dos enunciados aprovados pena Anamatra. 

http://www.jornadanacional.com.br/listagem-enunciados-aprovados-vis1.asp

Reformado, Pondé certamente irá nos brincar com comentários mais fundamentados e menos irracionais. Caso contrário, poderemos dizer em alto e bom som que no Brasil cafetão é ciumento, traficante usa droga, puta se apaixona, ator de filme pornô é impotente, impeachment não precisa de prova do crime, juiz dá golpe de estado e um nóia que não pega mulher porque é de direita opina na TV como se fosse “expert” em Direito do Trabalho.

Fábio de Oliveira Ribeiro

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador