A estranha história de Roberto Freire

Nassif, valeria a pena nossos pesquisadores se debruçarem sobre esse assunto mais a fundo, né não ?

 

Redação

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Muito bom, Sebastião

    Muito bom, Sebastião Nery.Muito bom relembrar e fazer conhecer certos aspectos da historia politica do Pais. Não sabia, por exemplo, que Freire tinha sido Procurador do Incra durante o governo militar… Muito estranho, para alguém que militava  no Partico Comunista. Pode ser estratégia dos militares, mas e Roberto Freire, se é verdade, porque aceitou esse cargo ? 

    Conheço Ciro e Freire dos anos 90.  Eh engraçado a sensação que tive dos dois juntos (conheci Ciro antes de Roberto Freire). Freire me pareceu manipulador e pouco confiavel, pelo jeito com que ele falava com Ciro Gomes. Cheguei a perguntar a Ciro porque não saia numa chapa com Lula. Os olhos brilharam, mas respondeu que o PPS tinha programa proprio…

    Enfim, na época achei bobagem aquele sentimento de achar que não devia confiar no jeito que Freire falava e, principalmente, na forma como olhava para Ciro. Mas olha ai a historia, quinze anos depois, para me lembrar que intuição nem sempre é algo a se desprezar. 

  2. Ainda há a 6a. feira

    Não podemos esquecer de amanhã, 6a. feira, último dia útil para qualquer enredo eleitoral: a) o STF concede liminar à Rede? b) o JB renuncia ao STF e se filia a algum partido político.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador