Centrais sindicais não querem a volta da velha lei, por Luis Nassif

Outro ponto relevante será o de permitir aos sindicatos representarem uma gama maior de trabalhadores. A lei antiga não protegia nem metade dos trabalhadores, diz Gatz. Queremos nova lei que dê proteção para todo mundo, mesmo que reduzindo um pouco os direitos dos trabalhadores convencionais.