O acordo da Renault com o Meu Carro Falha

Renault faz acordo com Meu Carro Falha

O site Meu Carro Falha repercutiu na internet nos últimos dias, principalmente depois que a Renault entrou com uma ação para que o mesmo fosse retirado da rede, junto com os perfis no Facebook, Twitter e You Tube. Tudo começou quando Daniely Argenton adquiriu um Mégane Sedan em 2007 e teve uma série de problemas com o carro, que falhava sempre. Depois de várias visitas a concessionária, o problema não foi resolvido e a garantia expirou.

Depois de entrar na justiça e não ver seu caso resolvido, Argenton criou o Meu Carro Falha, site onde relatou os problemas com seu carro e a não resolução do mesmo. Por fim, as duas partes entraram em acordo para retirada das ações judiciais de parte a parte e do site, finalizando com a devolução do preço pago pelo Mégane e os gastos realizados por Argenton.

Além disso, a Renault vai doar um Clio para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) como parte do acordo. A Renault oficialmente pediu desculpas pelo caso, enquanto Daniely Argenton agradeceu ao apoio de numerosas pessoas em defesa do seu direito de consumidor

fonte: Noticias Automotivas

Link: http://www.noticiasautomotivas.com.br/renault-faz-acordo-com-meu-carro-falha/

Acordo Feito!

Prezados seguidores, informo que negociamos, compomos e concretizamos um acordo no qual a 
Renault comprometeu-se em ressarcir os valores pagos pelo veículo bem como meus danos, tendo sido extintas todas as ações judiciais, de parte a parte, tanto no que toca ao meu pedido de indenização a Renault, quanto à ação que esta moveu contra mim por danos morais. Em agradecimento ao apoio de vocês de todo o Brasil, que resultou em mais de 700.000 mil acessos ao site www.meucarrofalha.com.br, incluí no acordo, um automóvel Clio 0km, para doação a uma entidade assistencial de alcance nacional. O referido veículo será doado nos próximos dias a AACD – 
Associação de Assistência à Criança Deficiente.

Gostaria que cada um de vocês recebesse o meu mais sincero agradecimento, pelo apoio e as manifestações recebidas no twitter, facebook, orkut, e-mails e pela imprensa. Espero ter contribuído com um bom exemplo, de defesa do meu direito de consumidora e de persistência.

Um forte abraço,
Daniely de Andrade Argenton

Fonte: Meu Carro Falha
http://www.meucarrofalha.com.br/arquivos_internos/index.php

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador