Diretor do Banco Central de Israel se candidata ao FMI

Do Infowars.com

Participante do Bilderberg protocola sua Candidatura ao FMI após prazo normal

Steve Watson

No desenrolar da reunião anual do Bilderberg em St. Moritz, na Suíça esta semana, um proeminente participante, entre os elitistas reunidos, acaba de entrar na corrida, para se tornar o chefe do FMI, na undécima hora.

O Diretor do Banco Central de Israel, Stanley Fischer, um dos favoritos e intimo de Bilderberg, que várias vezes participou, anunciou sua intenção de candidatar-se para ser o substituto do diretor-gerente do FMI, posição anteriormente ocupada por Dominique Strauss-Kahn, que também foi participante do Grupo Bilderberg. 

Fischer, que tem dupla cidadania, EUA/Israel, entrou na corrida neste sábado, um dia após o encerramento oficial das candidaturas nesta sexta-feira. No entanto, devido a uma investigação sobre um ataque cibernético importante sobre o FMI, o processo foi adiado e o registro de Fisher foi aceito.

Prominent Bilderberg Insider Injected Into IMF Race At Last Minute 130611fischer

Fischer, na foto acima (ao centro) com o eterno participante do Bilderberg e ex-diretor do Banco Mundial James Wofensohn, que foi também economista-chefe do Banco de1988-1990, e o segundo oficial do FMI durante sete anos, inclusive durante a crise financeira da Ásia de 1997 e 1998 . Fischer foi também vice-presidente do Citigroup. 

Fischer é também membro do Conselho das Relações Estrangeiras e da Comissão Trilateral.
Como informamos na semana passada, a imprensa suíça dedicou os títulos da primeira página ao fato de que o cargo de chefe do FMI foi destaque na agenda da reunião de Bilderberg, com alguns relatos sugerindo que o candidato vencedor seria indicado pelo grupo Bilderberg.

Uma corrida de três vias está agora em vigor entre Fischer, o presidente do Banco Central mexicano Agustín Carstens e a ministra das Finanças da França, Christine Lagarde.
Lagarde é ainda considerada a favorita, no entanto, há uma dúvida sobre sua candidatura devido a uma investigação em curso na França por possível abuso de autoridade, em uma disputa na Justiça francesa de vários milhões de euros.

Carstens, que é apoiado por uma dezena de países latinos para o cargo, é também considerado ser íntimo no meio. Ele é um economista mexicano que ocupou posições de alto nível no Banco de México, Banco Mundial, Fundo Monetário Internacional e do Banco de Compensações Internacionais.

Todos os três candidatos se encaixam no molde para a posição globalista, todos eles têm abraçado as filosofias econômicas neoliberais ortodoxas, garantindo que o status quo será mantido, independentemente de quem pegar o papel.

Dado ao fato de que o Director-Geral da Organização Mundial do Comércio, o Presidente do Banco Central Europeu, e o Presidente do Banco Mundial estavam todos presentes na Confabulação da Bilderberg deste ano, juntamente com representantes de todos os bancos mais importantes do mundo e dos chefes de finanças de vários países importantes, não pôde haver dúvida de que a posição do FMI seria o tópico chave da discussão.

Bilderberg já havia provado seu poder de inventar reis, com vários chefes de Estado tendo participados de reuniões antes de subirem ao poder, quando eles eram, ainda. relativamente desconhecidos dos políticos.
Mais recentemente, o Presidente do Conselho Europeu, Herman Van Rompuy, foi selecionado para a função, apenas alguns dias depois que ele  participou  de um exclusivo jantar do Grupo Bilderberg. A decisão foi vista como desconcertante, na época, por aqueles que não fizeram a conexão, devido ao fato de que Van Rompuy tinha um perfil internacional praticamente desconhecido.

Steve Watson é escritor com sede em Londres e editor da Infowars.net Alex Jones and Prisonplanet.com.  Com mestrado em Relações Internacionais da Escola de Política da Universidade de Nottingham, na Inglaterra

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador