GGN é bicampeão do prêmio Destaque Econômico da Cofecon

Cerimônia de entrega da premiação será realizada em Brasília no próximo dia 27, com transmissão via YouTube

O Jornal GGN venceu o prêmio Destaque Econômico promovido pelo Conselho Federal de Economia (Cofecon) pelo segundo ano consecutivo.

A premiação será realizada no próximo dia 27 de janeiro, em Brasília, a partir das 19h30, quando a entidade também irá lançar o projeto Economia em Debate.

Segundo a Cofecon, o projeto “consolida a realização de eventos para discussão do desenvolvimento, dentro da boa técnica econômica, com inclusão e responsabilidade”.

A cerimonia também marca a recondução do economista Antonio Corrêa de Lacerda à presidência da Cofecon, e a posse de Paulo Dantas da Costa como vice-presidente.

Antonio Corrêa de Lacerda é Professor-Doutor do programa de pós-graduação em Economia Política da PUC-SP. A trajetória acadêmica inclui doutorado pelo Instituto de Economia da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

Lacerda é autor de cerca de 20 livros da área de Economia e se dedica continuamente à produção de artigos acadêmicos, regularmente veiculados em jornais de grande circulação. 

Paulo Dantas da Costa é graduado em Ciências Econômicas pela Faculdade Católica de Ciências Econômicas da Bahia e especialista em Direito Tributário e Administração Financeira Governamental. Atualmente, é consultor em diversas empresas públicas e privadas.

O evento será transmitido pelo canal da Cofecon no YouTube.

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador