Os indicadores de tecnologia

Do leitor Camilo Telles

Prezado Nassif,

Olhe este post no blog do Paul Kedrosky. Ele comenta sobre um estudo de uma instituto americano que criou alguns índices para transferência de tecnologia e comercialização de propriedades intelectuais. O estudo inclui uma análise da america latina que começa na pag. 291. O Brasil ganha uma página no estudo.
No post do blog tem o link para o estudo, o ínicio dele basicamente é a descrição da metodologia. O estudo aborda a indústria de biotecnologia.

Você sempre comenta da necessidade de termos índices para acompanhar os resultados dos investimentos realizados, inclusive o Paul Kedrosky vai na mesma direção:

“Nevertheless, the key table is the following one. Maybe use it to decide how to direct your donations. Click on it for a larger version:

A entrada você encontra aqui

Acho que é uma contribuição interessante.

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador