Por Bruno Cabral
Comentário ao post “A baixa qualidade dos serviços de telefonia móvel“
O unico motivo de não mudar de operadora não é a barreira do call-center, são os planos que permitem falar bem mais barato com usuários da própria operadora.
Em que país do mundo uma chamada intra-rede pode custar R$0,25 por ligação independente de tempo e para outra operadora R$1,56? Só na visão da pior agência reguladora isso está certo
É claro que o custo da chamada intra-rede é de centavos. Então a interconexão nunca poderia ser mais que “meio centavos” pois metade está em cada rede.
Enquanto a pior agência não publicar os custos da chamada empresa “modelo” para que as tarifas sejam calculadas em bases REAIS e não ficticios, o consumidor continuará obrigado a carregar dois, três aparelhos de celular, para ligar para cada operadora, e gastar 3x a conta minima (uma por cada operadora), para “economizar” nas ligações.
Em tempo: a LGT não prevê impedimento de vendas. As únicas sanções são PADO, multa, intervenção e cassação da licença. Basta cassar a licença de uma delas que as outras se organizam rapidinho.
Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.