⁠⁠Levante Popular da Juventude faz escracho contra Temer em Brasília

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Jornal GGN – No dia 21 de abril, em São Paulo, o Levante Popular da Juventude fez um escracho na frente da residência do vice-presidente Michel Temer. Este escracho foi citado na entrevista dada por Temer ao NY Times. É deste escracho, também a foto em que Temer saí de carro, afundado no banco de passageiro, procurando não ser visto.

Agora o pessoal do Levante Popular está em Brasília, fazendo um escracho contra Temer na frente do Palácio do Jaburu, residência oficial do vice-presidente. A manifestação teve início às 14h30 e já produziu algumas fotos, como a que ilustra esta notícia.

Segundo a nota do movimento, a intenção do escracho é denunciar publicamente o golpe político articulado pelo vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB). E mais, a nota enfatiza que o vice, ao lado de Eduardo Cunha, réu no Supremo Tribunal Federal (STF), além de figuras dos setores financeiros e econômicos do país, Michel Temer protagoniza “o afastamento de uma presidente que não cometeu nenhum crime de responsabilidade fiscal e não carrega nenhuma denúncia de corrupção”.

“Nós não aceitaremos um governo ilegítimo, conquistado por golpistas. Para nós, nesse momento da conjuntura política brasileira, nossa jovem democracia está ameaçada, uma Presidente legitimamente eleita por mais de 54 milhões de pessoas e que não é acusada de qualquer crime, seja de corrupção ou de responsabilidade fiscal, está correndo o risco de ser afastada em um golpe orquestrado por esses traidores da pátria, como Temer, Cunha e outros. Hoje nos organizamos para mostrar que estamos em luta e continuaremos nas ruas para denunciar esse golpe que é contra todo o povo brasileiro, em especial a juventude”, destaca o Levante Popular da Juventude DF.

Também participam do Ato MST – Movimento dos Trabalhadores Sem Terra e Consulta Popular.⁠⁠

 

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

8 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Miguel Nicollelis garantiu

    Miguel Nicollelis garantiu que seguiria para o Exterior para denunciar o golpe às comunidades científicas, e aos meios de comunicação de vários países. Penso que algo ele já conseguiu fazer pelo que vimos observando na imprensa internacional. Ele somente não, claro. Acho que muitos intelectuais, como Sebastião Salgado, podem ter uma atuação relevante contra esse golpe, menos em favor de Dilma, e muito mais em favor de nossa democracia.

    Quanto a Stédile, declarou numa entrevista com Paulo M. Leite que não seria difícil manter gente nas ruas, em todos os cantos, promovendo grves, e tudo, enfim, no sentido de mostrar resistência.

    Hoje foi pichado o diretório do PMDB em Natal, citando nomes de Temer, Cunha e o deputado Walter Alves, terceira geração de Aloísio na política do RN. Ainda estão no Congresso Henrique Alves, sem mandato, e outro, que senador, acho que Garibaldea – tudo do PMDB.

  2. Vivas à essa juventude!

    Está faltando  aquela foto de Temer escondido como um verme em um carro. E viva a diferença!  Poucos têm a capaciade de manter a cabeça erguida como Dilma. A maioria do Congresso e também do Senado, são vermes que há muito tempo são alimentados pelas escórias fornecidas por Cunha. Quem sabe se alimentarão de sangue que poderá ser derramado em função de seus venenos. Esses vermes estão corroendo nosso país!

  3. o temerlão danou-se….
    tem

    o temerlão danou-se….

    tem de escrachar mesmo o traidor….

    as fotos são ótimas – o grupo que aparece, disseram alguns,

    é do sindicato dos ladrões…. 

    aliás,tamerlão era um tirano turco que roubava adoidado, ovelhas…

    seus seguidores, segundo a história, eram todos ladrões….

     

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador