#24J: Manifestações em andamento no Brasil e no exterior

Atos pedindo saída de Bolsonaro ocorrem em diversas cidades do país e em países como Alemanha, Áustria, Japão e Portugal

Foto: Reprodução/CUT

Jornal GGN – O dia de manifestações pedindo a saída do presidente Jair Bolsonaro já está em andamento no Brasil e no exterior.

“Desde que assumiu a presidência da República, ele afundou a economia, aumentou o desemprego, colocou o Brasil de volta ao mapa da fome, atacou a democracia e retirou direitos trabalhistas, entre tantas maldades praticadas por um só governante”, diz a CUT (Central Única dos Trabalhadores), em nota convocatória para as manifestações. “O país está assistindo estarrecido as denúncias de corrupção que atrasaram a compra de vacinas contra Covid-19 que poderiam ter salvado milhares de vida e o que o presidente faz? Passeios de motociata, sem máscaras e sem cuidados para evitar a contaminação”.

Atos #ForaBolsonaro já ocorreram no Japão, Alemanha, Áustria e Portugal, e estão em andamento em diversas cidades do país, como é possível ver em imagens e vídeos compartilhadas por lideranças e mídias progressistas nas redes sociais. A expectativa é que manifestações contra o governo Bolsonaro ocorram em mais de 400 cidades.

Confira abaixo algumas imagens do dia de manifestações

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador