Agora: Várias cidades com manifestações pelo #ForaTemer e Diretas Já

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

São Paulo

por Jornalistas Livres

 

Belo Horizonte

 

Brasília

 

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

11 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Mais uma vez a esquerda não aprende

    A rede esgoto de televisão está de parabéns por manipular tão bem as massas. O próximo presidente(a) será eleito pela rede de esgoto de televisão para que as reformas sejam feitas o mais rápido possível e com essas reformas teremos um pais transformado numa terra arrasada. O Temer é só um golpista figurante que não conseguiu dá prosseguimento na reforma da previdência. Os golpistas poderosos estão cada vez mais poderosos. A solução será a derrubada de todos os golpistas e a volta da Dilma e para isso o povo tem que ir as ruas. Fora disso, não há solução. Na melhor das hipóteses, mesmo que o Lula fosse presidente, não deixariam ele governar.

     

    1. Pois é. esse negócio de

      Pois é. esse negócio de fingir que não houve golpe e partir pra outra eleição, sem enfrentar o que aconteceu, tb não é pra mim, não. De qq forma, acredito que as ruas cheias, hoje servirão pra fortalecer o embate que tivermos que ter, pela frente.

      Concordo que Temer não tem qq expressão e o tal de fora temer como o Fora qq um, parece coisa de molecada de gêmio estudanti que foca no imediato, sem pensar nas consequências. Boa parte da esquerda veio com esse Fora Dilma pra depois a gente ver o que faz e, chrgamos aqui pra pedir, Fora o que ficou no lugar dela, obviamente? Semana que vem vão chamar pra um Fora Rodrigo Maia, é isso?

      Hoje vão pedir Diretas Já. Espero que as manifestações tenham bastante gente mas não entendo bem pq acreditam que um grupo daria um golpe pra convocar eleições pra empossar, muito provavelmente, o grupo golpeado. Além disso, em que se baseiam para crer que o resultado das urnas seria respeitado, depois do que aconteceu com os votos de 54 milhões de brasileiros?

      Pior ainda, como imaginar que o mesmo congresso comprado que deu o golpe vá aprovar um projeto que libere eleições diretas?

      Sinceramente, não estou entendendo a estratégia de parte da esquerda, há muito tempo.  Tô achando que o pessoal tá perdidão e, espero que não fechemos 2017 com Meirelles, presidente.  Tô na torcida forte, pelas manifestações de hoje e, morrendo de mode de ser convocada, dentro em breve, pro Fora Meirelles!

      Enfim, bora torcer e espalhar, ao máximo, as convocações para os atos de hoje e para o dia 24 em Brasília.

      1. Cristiana, me desculpa, mas que “ruas cheias”?

        Os protestos podem até ter sido razoáveis em alguma se cidades, mas não passaram de razoáveis. Aqui em Brasília foi ridículo, não deu nem mil pessoas. Foi um dos menores protestos já feitos. Se dependerá de intensidade de protestos, Temer fica. Parece que quem vai derrubar ele mesmo é a Globo. Sem o povo, mais uma vez.

    1. ´Na verdade, esse é o Único

      ´Na verdade, esse é o Único grito necessário! Mas, não tem jeito. Parte da esquerda precisa da Globo pra fomentar o racha que fortalece a direita, desde sempre. Vamos torcer pra ser lindo, hoje!

  2. Tremendamente emocionante o

    Tremendamente emocionante o discurso de Erika Kokai em Brasília! Todo o Brasil deveria assistir o magnífico comício dessa mulher lutadora!

  3. O pai de Fred, primo de Aécio

    O pai de Fred, primo de Aécio está revoltado. Imagine como esse Mineirin foi capaz até mesmod e dividir sua família, envolvendo o primo em parada tão nefasta, e hoje sabermos que ele foi capaz de combnar com os badidos corruptores até a morte do parente, caso o delatasse.  

    Essa delação, gravada com tais informações, a serem verdadeiras, não poderiam deixar livre o interlocutor de Aécio, que se assumiu um assassino também. E por muito menos Aécio deveria ter sido preso, se são dnúncias das mais graves que já ouvimos dos corruptores dos políticos. Por muito menos, está presa a irmã do senador afastado. 

    Foi com base nesse tipo de delação que o filho de Teori se pegou com mais força à ideia de qe seu pai possa ter sido assassinado.

    Embora os anti-petistas ainda tentem dar alguma justificativa para seus ódios, bem sabemos que a casa caiu pra maior parte deles. Admito que estão sem ação; mais perplexos que qualquer outro brasileiro, se até semana passada ainda incutiam em suas mentes a boa imagem de Temer e Aécio, defendendo com unhas e dentes um governo que tinha tudo pra cair. Nem nós, que desejávamos isso, poderíamos sequer imaginar. 

    Em pouco mais de uma ano os mesmos que foram às ruas para endeusar Cunha, posteriormente gritando Sim, Sim, ou Fora Dilma, sentem-se em circunstâncias constrangedoras, inacreditável, difícil de engolir. Pelas redes vemos que estão agindo como quem lendo um livro não sai do primeiro capítulo. Mantem alguns o mesmo discurso, de colocar o Pt como causador de toda essa trajédia, como se os seus políticos fossem inocentes manipulados por petralhas.

    Pena que a chuva de São Paulo não permita a manutenção dos manifestantes na Av. Paulista. Mas enquanto Temer não renunciar vamos ainda ver muita manifestação Brasil afora.

    1. O pai do Fred está revoltado

      O pai do Fred está revoltado agora mas antes achava muito bom o filhinho ser nomeado pelo Abominável pra diretoria da CEMIG sem nenhuma qualificação para tal. Tenho certeza que esse madaleno arrependido fez muita campanha pro Aécio, bateu panelas e soltou foguetes no dia do golpe.

    2. Conta outra.
      Está revoltado

      Conta outra.

      Está revoltado por que ? Por ter criado um criminoso ?

      E quando foi indicado diretor da CEMIG, será que achou ruim também ?

      Jà há boatos que ele poderia delatar.

      Se vai delatar é porque é RATO também.

  4. Os protestos foram um

    Os protestos foram um fracasso.

    A esquerda burra e o PT não aprende mesmo.

    Devem compor um pacto pelo País e tentar influenciar o Governo. É o que dá para fazer.

    Em 2018, apoiar o Ciro e o Lula se candidatar a camara ou ao senado.

    O resto é papo.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador