AO VIVO: Em Madri, Lula participa de ato “Construindo o futuro”

Participam do evento, lideranças de partidos de esquerda, organizações sindicais e políticos progressistas da Europa. Assista

Reprodução

da Revista Fórum

por Plinio Teodoro

Em sua despedida do giro pela Europa, onde se encontrou com chefes de Estado de diversos países, o ex-presidente Lula participa na manhã deste sábado (20) em Madri do ato “Construindo o futuro: desafios e alianças populares”, organizado pelo Podemos, partido progressista espanhol que faz frente ao ultra-direitista Vox.

Participam do evento, lideranças de partidos de esquerda, organizações sindicais e políticos progressistas da Europa. O evento está sendo realizado na Casa América.

O encontro foi aberto pela presidente da legenda espanhola. Lula divide o palco com Enrique Santiago, secretário geral do PCE e membro da direção da IU; Hana Jalloul, secretária de Política Internacional e Cooperação para o Desenvolvimento do PSOE; Jesús Gallego, chefe internacional da UGT; Félix Ovejero, chefe da América Latina no CCOO e Joana Mortágua, deputada do Bloco de Esquerda no Parlamento de Portugal.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador