“Bolsonaro vai matar viado”, diziam agressores que espancaram jovem em Minas

Patricia Faermann
Jornalista, pós-graduada em Estudos Internacionais pela Universidade do Chile, repórter de Política, Justiça e América Latina do GGN há 10 anos.
[email protected]

Michel Messias Cunha, 30, morto no domingo (28) em Minas Gerais
O jovem Michel Messias Cunha – Foto: Reprodução/Facebook
 
Jornal GGN – A Polícia de Minas Gerais investiga o caso de Michel Messias Cunha, 30 anos, que morreu após ser espancado por oito homens na véspera do segundo turno das eleições presidenciais. Diferentemente de outros casos que as motivações não são explicitadas pelas autoridades, nesta, a polícia acredita que Michel foi vítima de homofobia de eleitores de Jair Bolsonaro.
 
Isso porque, de acordo com as informações obtidas até agora, os agressores teriam gritado o nome do presidente eleito, Jair Bolsonaro, enquanto espancavam o jovem homossexual. A irmã de Michel, Luana Ferreira, disse que ele narrou ter apanhado de oito homens que gritavam “Bolsonaro vai matar viado”. 
 
Ainda de acordo com informações da imprensa, Michel havia ido a um bar com amigos na sexta-feira que anteceu a votação. Ele foi visto em uma avenida da pequena cidade de Nova Ponte, com o rosto ensanguetado, corpo machucado e só de cueca, pedindo socorro. Um motorista o levou a sua casa por volta das 4h30 do sábado.
 
 
Patricia Faermann

Jornalista, pós-graduada em Estudos Internacionais pela Universidade do Chile, repórter de Política, Justiça e América Latina do GGN há 10 anos.

13 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ainda existe a palavra

    Ainda existe a palavra ”viado”? 

     É gay,pessoal.

      Logo,logo ressuscitam a palavra ”’pederastra”–que molesta criança.

    1. No dicionário bolsominion do

      No dicionário bolsominion do bolsosombrio sim. Você estava “viajando”? Informo que o termo vem sendo usado para matar homossexuais se você não sabe? Rima rica dos novos mandantes/intelectuais do pais.

      1. É SÓ retórica, jovem

        É SÓ retórica, jovem senhora.

          ” “viajando”

          Praticamente todos os dias.

          Com um detalhe e com isso não quero fazer apologia:

                A maconha abre minha mente—pra mim e não recomendo aos demais.

                         Entendeu,maga patalógica ?

        1. Faça apologia, Anarquista!

          Faça apologia, Anarquista! Liberação das drogas já. Pra que enriquecer somente o povo do helipoptero? Pra que enriquecer vastos setores do judiciário, da politicas  e das policias? Se os cigarros, os rivotrils e as bebidas são liberadas porque não as drogas?

           

          1. Sou compleamente a liberzação

            Sou compleamente a liberzação das drogas.

                         Eu e o nundoavançado.—-que não são poucos.

                           Sobre o helicópetoro :

                      Num mundo liberado, não havia necessidade dele.

                         Vc  fala desse avião como se fosse uma prerrogativa do PSDB.

                                   Que está morto e enterrado.

                                      Lembremos dos vivos e  que se condene os sobreviventes.

                                    Pense pra adiante,menina.

                                     

  2. O PCC estava se preparando

    O PCC estava se preparando para tentar resgatar Marcola nos próximos dias.

    Segundo o UOL, os criminosos gastaram 100 milhões de reais com a contratação de mercenários, além de armas de grosso calibre, granadas e duas aeronaves.

             Digo eu : Aonde se esconderia? Todos fugitivos que a polícia quer mesmo capturar,não demora nem um mês.

    1. Marcola tem reunião marcada

      Marcola tem reunião marcada com a turma que está prevista para assumir o Alvorada, para combinar a divisão de poder. Como qualquer grande empresário.

      Quando era estatal, só em São Paulo, não precisou de reunião, o acerto foi feito através de intermediários. Mas agora, tendo a sua organização se espalhado pela federação toda…

  3. A grande imprensa e o STF que

    A grande imprensa e o STF que aceitaram vazamento de conversa da presidente da república sem condenação, que aceitaram a condenação de Lula sem fatos materiais, que fizeram vista grossa para a eleição desse bolsombrio assumam agora a morte de inocentes. Vocês assassinaram esse jovem. 

    Esses pequenos ditadores que foram machos para bancar o desrespeito a Constituição porque não são  machos agora e propõe uma medida de exceção decretando, durante 6 meses, pena de morte para quem matar em nome da homofobia? Garanto que muitas vidas serão salvas se esses assassinos se verem acuados.

    Vai assumir, ministro Barroso, aquele que disse que medidas de exceção são aceitáveis e  necessárias para melhorar o país. 

    1. Também acho.
      Inclusive, eu

      Também acho.

      Inclusive, eu defendo que TODAS as mortes, incluindo a da Marielle e de campesionos, indios e quilombolas, gays, lgbt e pobres e pretos que venham a ser assassinados por estes malucos fascistas sejam CREDTADAS ao nosso judiciário golpista e de merda.

      Agora saiu notícia de que moro aceitou o convite para ser superministro da justiça.

      É o pagamento de parte da fatura do golpe e a desmoralização total deste judiciário porco.

      Precisa desenhar porque retiraram o Lula da disputa?

  4. Domingo um amigo nosso

    Domingo um amigo nosso homossexual ficou sabendo pela irmã no Brasil que o pai e a mãe votaram em Bolsonaro. Era um quadro tão desolador desse rapaz que é doloroso relembrar. Muitos como ele sairam de casa por causa de sua sexualidade, familias duras, pesadas, envergonhadas, que fecham as portas e não sabem o quanto essas pessoas ficam fragilizadas, sofridas e solitarias. Enfim, ao nosso amigo nos demos toda a atenção e carinho que podiamos, mas sei que nada equivale a um pai e uma mãe decretarem a morte do prorpio filho. Muitos foram aqueles que fizeram isso também ao votar em bolsonaro e seu projeto de eliminar as minorias. 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador